sábado, 16 de julho de 2011

colorindo...

Faz um tempo começei uma tela... com um retrato de família, á moda antiga, mas de uma maneira bem "Josi"... Fiz o desenho e pintei um pedaço... e a tela ficou ali no cavalete a espera de mais cores, que não vieram... ou melhor... que só chegaram ontem.


Gosto de sempre ter algo inacabado, alguma coisa a minha espera para quando eu sentir vontade de continuar, como quem diz "ah, tenho um tempo pra mim!..." E ontem, tirei esse tempo para continuar a pintar o retrato. Mas não acabei ainda...



Bem do jeitinho que eu gosto, sol lá fora, tintas e pincéis sobre a mesa, a Bea de férias me fazendo companhia e o Zeca Baleiro cantando lá na sala...
Música: Meu amor, minha flor minha menina...
Música: Quase nada

Ah! Isso eu ainda não tinha mostrado... Eu e o Edno forramos as cadeiras que minha mãe nos deu... o tecido estava muito feinho, rasgado... e agora, estão com outra cara e até mais fofas, trocamos a espuma!
ficou assim:
Nem vou mostrar como ficou por baixo... hehehe
Mas o resultado ficou bom, aprendi com a Laély!
Bom fim de semana a todos!

2 comentários:

  1. Pois... bom regresso!
    E já estou a ver que vens com força!
    Pintura... restauros... blog de novo!
    Toma um grande beijinho!

    ResponderExcluir
  2. oi mfc!
    pois é, novas cores, novas forças!
    sinto tanta falta de estar aqui mais tempo...
    um beijinho
    Josi

    ResponderExcluir