terça-feira, 5 de julho de 2011

se não é assim... é assado...

Pera lá, que não vou dar uma receita... mas o cheirinho aqui está de dar água na boca. Estou preparando aquela carne de panela que me rendeu um presente na promoção da Sala da Lá, há alguns dias!

Mas queria mesmo era mostrar outra coisa...

Sabem esses adesivos de parede que entraram na moda? Pois é, eu também queria um, mas como queria algo muito pessoal, que não tinha a venda por aí, resolvi fazer eu mesma o lay-out e orçar. Gente, como ficou salgado o preço! e como não quero correr o risco de uma pico de pressão, desiti da idéia.. do adesivo, é claro!
Minha formação em design me ensinou uma coisa muito importante. Resolver, solucionar problemas ( de comunicação visual) de forma criativa. Vixi! Isso ficou muito pedante? Espero que não... mas lá vai:

Como não tinha dimdim pra mandar fazer a letra de uma música em adesivo... utilizei um tampo de mesa que tinha descatado há alguns dias... e pintei a letra... é claro que com muitos retoques pois escrever lentamente a letra da música, me fez engolir algumas letrinhas e tambem partes inteira, hehehe mas gostei do resultado, singelo que obtive e por isso vcs verão... não em primeira mão, porque na quinta feira que teve grupo de oração aqui em casa, muitas pessoas já viu...

O texto é do Arnaldo Antunes e da Adriana Calcanhoto (Dois artistas que adiro muito) do CD Maritmo, da Adriana Cacanhoto, a música é Para Lá. E como para cada um, um sentimento que disperta, para cada ponto um olhar... rente... é isso aí.
Poesia, cor e paladar (o cheiro da comida está muito bom por aqui, que pena que a internet ainda não chegoi a tanto...) e para vcs poderem escutar, é só clicar aqui!

Espero que tenha gostado!
um beijinho

Josi

6 comentários:

  1. Muito muito giro...
    A veia poética está apurada!

    ResponderExcluir
  2. olá mfc! gosto de poesia e música, e o motivo principal desse gosto está na abertura que ela tem para nos atingir... a cada um, ela desperta novos sentimentos, depende muito de como estamos...
    obrigada pela visita
    um abraço
    Josi

    ResponderExcluir
  3. Ficou bem bacana e a cadeira é incrível. Amei, beijocas e boa semana.

    ResponderExcluir
  4. Oi Taia!
    A cadeira ganhei de uma visinha, era de um antigo hotel que a família dela tinha no interior do Paraná. Já estava bem feinha, desmontada, eu lixei, passei um verniz e colei uma rosas... agora, está bem melhor... nesse dia eu não tinha caprichado ... mas de vez em quando coloco um vaso de flores sobre ela...
    Um beijinho

    ResponderExcluir
  5. Josi
    Adorei sua visita e do comentário também. Inverno é tempo de recolhimento e ponto.
    Esse quadro ficou show e o detalhe da cadeira encantou demais. Um belo cenário para cantar a poesia.
    bj
    yvone

    ResponderExcluir
  6. Oi Santinha!
    obrigada pela visita! Sim sim... dá vontade de cantar cada vez que me deparo com ele...
    beijinho

    ResponderExcluir