segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

O Carteiro

Esse profissional, que visita nossa casa de modo tão furtivo, nem desse da bicileta, apenas chega e coloca na caixa de correio nossas contas, a revista, os gibis, algumas propagandas, e que lá de vez em quando, toca a campainha, sem descer da bicileta... Ele veio na sexta feira, simpático, sorrido parecia adivinhar que trazia um presente, como Papai Noel, que entrega sem saber oque, apenas de quem, para quem, porque pode ver as informações que constam na caixa, de onde veio para quem vai... Não é engraçado? Ele pode ficar pensando, sem saber o que é, sabendo apenas que vem de longe e pelo nosso sorriso adivinha mil histórias e possibilidades... Eu não poderia ser carteiro (a), não dormiria a noite, imaginando e escrevendo mil e uma estórias baseadas nas entregas de cada dia...

Pois bem. Toda essa falação pra contar que o carteiro esteve aqui, se bem que isso vocês já devem ter percebido. Mas ele não trouxe conta nem propaganda. Trouxe uma caixinha charmosa e perfumada, dentro dela mimos da Taia para Bea (minha flhota) que coleciona sabonetinhos de hotéis. E e esses vieram de loooonnnggeeee para morar na caixa de coleção da Bea.

Um carinho cheiroso que trouxe junto um presentinho pra mim também. Um coral das Ilhas Maurício, (mais aqui), e que também vai para minha caixa de pedras, pois há muito tempo fui mordida pelo bichinho colecionador.
Taia, quanto a pedrinha da Tanzânia (aqui e aqui) fique fria, pelo que vi nas fotos, o risco era grande! rsrsrsrsrs
Um beijinho e uma abraço bem apertado! Obrigada pelo carinho, a Bea ficou bem feliz e eu também!!

4 comentários:

  1. Que bom que gostaste...Gabi ficou ligeiramente enciumada da Bea...rsrsrsrs. Fiquei na dúvida com relação ao nome: acho que é um fragmento de recife, sei lá. Talvez aparece algum biólogo por aqui que nos ajude...rsrsrsrs. Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Gostamos sim!! Diga pra Gabi, ficar tranquila, na coleção da Bea cabe muito carinho mas no seu coração de mãe, Taia, todo carinho está garantido para os seus pimpolhos! Que são muito amados! hehehehe
    Agora, seja coral ou recife, já faz parte da minha coleção e está na caixinha, Hehehehe. E se alguém aí puder dizer o que é na verdade, toda informação será bem vinda!

    ResponderExcluir
  3. Josi eu sou suspeita para falar sobre a Taia...Adoro essa moça e toda sua prole de paixão.

    Imagino a felicidade da Bea....rsrsrsr. Sempre bom receber um carinho de quem gostamos, né.

    BJS!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ná! Pois é a Bea, e eu adoramos os mimos!
    Um beijinho
    Josi

    ResponderExcluir