quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

cabelos cortados...

Pois é, não aguentei.
Cortei!
Eu bem que tentei mas não consegui esperar mais. Ter cabelos compridos requer cuidados e paciência, pra mantê-los bem cuidados e bonitos... Mas nada como a praticidade dos curtinhos.
Bem que eu queria tirar uma foto linda, mas milagre é com o santo, não com com lente de máquina fotográfica. E também não há photoshop que dê jeito...
Meus cabelos estavam assim no natal...


A Ester, que aparece aí atrás de mim, na foto, é quem cuida dos meus cabelos.
Agora estou assim...


E então, o que acharam da mudança?


A Bea e o Théo também aproveitaram pra cortar o cabelo, mas nada tão radical quanto a mãe camaleoa deles.
Falando em Bea, ontem ela fez uma bolo, daqueles de caixinha que ficam uma delícia. Como cobertura, adaptamos uma receitinha. Aquela cobertura básica para bolo de chocolate, com margarina leite e achocolatado, substituimos o achocolatado por Nesquik de morango e fizemos também a receita original com Nescau... o resultado, um bolo de chocolate com cobertura de duas cores...

Acho que nem preciso contar que ficou uma delícia, não é? Alguém aceita um pedaço?


Além de gostar de fazer bolo, filhota também gosta de fazer arte, ela fez essa rosa de argila há uns 3 anos agora resolveu pintar e dar de presente para a sua dentista, Dr. Mariângeles, que fez aniversário dia 17, um dia depois da Bea.

Eu queria mostrar pra vocês o sapato que ganhei no Natal!
Não e lindo? E é muito confortável! A marca é Unit, queria colocar o link do site aqui, mas não encontrei....
Também ganhei um chapéu de praia, em tecido branco... só não coloquei a foto aqui, porque não ficou boa, acho que tenho que contratar um fotógrafo, hehehehe, outra hora eu mostro.

É isso, depois de duas semanas sem postar, por conta da correria das férias... Crianças em casa, matrículas das escolas, a catequese que logo começa, os trabalhos de design que estou fazendo, e mais um tanto que está na fila pra ser feito...

Uma boa semana a todos vocês!
beijinho


6 comentários:

  1. Josi adorei o corte, achei que combinou muito com você, e além do mais é sempre bom dar uma renovada no visual, né. O bolo parece estar delicioso, deu até água na boca. Menina quer dizer que a Bea tem mãos de fada e é tão talentosa quanto a mãe? Muito fofa a Bea.

    BJS!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ná! Pois é, mudar faz parte da vida, não é? O bolo já está pela metade e a Bea é fofa mesmo! corujice de mãe, hehehehe
    Obrigada e beijinho

    ResponderExcluir
  3. Oi Josi!
    Ficou legal o cabelo curtinho, vc é magrinha e pode ousar o quanto quiser...

    Eu tbém dei uma mudada semana passada, fiz mechas loiras e cortei chanel, já que usava o mesmo corte havia anos.

    Bjo grande.

    Clau

    ResponderExcluir
  4. ops... comentei como Fada Madrinha.

    Bjos.

    Clau Finotti

    ResponderExcluir
  5. Acho que cabelo curto rejuvenesce, dá um ar moleca e o seu ficou adorável. Férias para os filhotes, trabalho dobrado para os pais, mas é bom poder ficar um pouco mais com eles. Postei a encomenda da Bea, daqui uns dias chega. Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Oi Fada Clau!
    Quero ver a foto, então!!
    Obrigada pela vista!
    beijinho
    Josi


    Oi Taia!
    Também acho, ainda mais que acabei de entrar na porta dos 40!! Cabelo curto é muito bom! E ficar com os pequenos também. O Théo começa na escolinha dia 2 e a Bea dia 8...
    Ela está de olho no carteiro!!
    obrigada pelo carinho e pela visita.
    Beijoca
    Josi

    ResponderExcluir