quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

2 de fevereiro


Imagem - zanom.blogspot.com
".....
Todo ano, todo ano
Na festa de Iemanjá
Presente no dois de fevereiro
Nós aqui e ele lá
Isso é a confirmação de que a Mangueira
É onde o Rio é mais baiano...."

Como diz o Caetano, hoje é dia de festa na Bahia, e quando não é? Um dia vou lá, também, quem sabe num fevereiro, quem sabe...!!

Por aqui, a vida segue, longe do mar e das ondas que levam presentes á Rainha do Mar.
Hoje é dia de limpar a casa, lavar a roupa, voltar as tintas e aos pincéis, mas é também uma dia especial...

Hoje cedinho, tirei o Théo da cama, com sorriso e promessas de um lindo dia! Primeiro dia de aula na nova escola. Ele que ficou em férias prolongadas por meio ano e estava louco pra voltar as aulas!
De uniforme novinho, todo sorrisos, lá fomos nós...


Olha o charme do moço!

Mas vou contar as trapalhadas de ontem:
Eu achei que tinha marcado uma visita à uma coordenadora de catequese de uma capela aqui da paróquia as 10h da manhã de ontem... achei, mas não tinha, o dia certo era na quinta feira, ou seja, amanhã... mas, achando, lá fui eu, puxando o Théo pela mão, numa caminhada, sob o sol, ele de boné, eu de chapéu, carregando uma papelada, e.... é claro, viagem perdida, o dia errado...
Na volta, passei no mercadinho e peguei uma escova de tentes pro Théo levar pra aula... e chegando em casa, liguei pra escolinha pra perguntar sobre uma caderno da lista que não tinha encontrado... e Surpresa! as aulas começaram ontem mesmo e eu simplesmente me confundi, me enganei, na hora, lembrei da Ana Sinhana, que também se confundiu, na segunda feira...

Mas hoje é outro dia, e vou fazer as coisas andarem mais certinhas... vou olhar bem na agenda, pra não esquecer mais nada, nem me enganar!
um beijinho e até mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário