segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

mais uma semana passou...

E parace que nesta época o mundo todo corre contra o tempo... Mas a gente sempre dá um jeitinho de fazer uma coisa nova, uma gostosura, um agrado, uma festa!

Pois eu fiz: Geléia de uva!!

Cuque de uva...


Pintei um porta lápis...

Um vaso... e colhi uma hortência na casa da minha mãe...


Não fiz brigadeiro mas fiz uma festa com meus pimpolhos na catequese... esse brigadeiro, quem fez, foi a Mariana, e todas as crianças levaram um bolo, um salgado ou um refri... e comemoramos mais um encerramento... agora, novos desafios para o ano que vem, e quero vê-los todos juntos novamente...

Essa é a turminha do marido, que também fez uma bela confreternização com trocas de presentes...

No sábado, as 17h, missa de encerramento com a bênção dos catequisandos, reunião com a Coordenadora da Catequese da Matriz, a Rosane e eleição do coordenador para os próximos 3 anos: Altair e Dalva ...
após a reunião...

"trabalho"... na casa da Ro e do Carlão... fazer pizza... porque tudo acaba assim!
Aí na foto, eu cortando os ingredientes e o Wesley montando as pizzas para o pessoal faminto que esperava na sala ao lado...


Eu trabalhei um pouco, mas depois que me sentei junto com este povo, não levantei mais...
Enchemos a barriga, fizemos as trocas de presentes do amigo secreto... e depois... a Chefe nos ensinou a fazer uma linda estrela de papel...

Ro e Carlão, mostrando o resultado do seu trabalho... ops... essa prateada na mão da chefe, é a minha!!

Valeu povo, a caminhada vai ficar mais árdua, mas não menos recompensadora... colheremos as flores e os espinhos do caminho para enfeitar o altar dos nossos corações.
Beijinho a todos.
E boa semana!


4 comentários:

  1. Olá Josi, cheguei aqui atráves da minha querida Taia, estou adorando esse cantinho, achei muito aconchegante, e estou encantada com suas artes. Estarei sempre por aqui.

    BJS!

    ResponderExcluir
  2. Oi Na! Obrigada!
    Seja bem vinda! Você anda em boa companhia, pois a Taia é muito querida mesmo! Que bom que gostou do meu canto, venha sempre e fique a vontade pra comentar, dar pitacos e afins. Vou retribuir a vista!
    um beijinho
    Josi

    ResponderExcluir
  3. Josi, como assim? Não tem receita daquela segunda gostosura?!...
    ( Apaixonada, como sempre, pelos seus tênis...)

    ResponderExcluir
  4. Laély!
    Fiquei devendo, mas tudo bem... volta lá no post de hoje que vou colocar lá a receita! hehehe
    beijinhos
    e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir