quinta-feira, 25 de junho de 2009

um bom lugar - simples amor


Meu amor, é simples. Graças a Deus é simples. Tranquilo, como um lago sereno, como brisa da manhã na beira do mar, como sol entre nuvens numa tarde de primavera.
Ele não é orgulhoso, mas se orgulha de suas conquistas. Ele não se importa em me ajudar, ele nos ajuda sempre que pode com alegria e disposição. Ele trabalha por nós dois e me dá espaço para experimentar minhas aptidões e meu sonhos de artista. Nosso amor é simples porque, é ele e porque sou eu.
Eu simplismente te amo.
é tão fácil...


Simplicidade
Pato Fu
Composição: John


Vai diminuindo a cidade
Vai aumentando a simpatia
Quanto menor a casinha
Mais sincero o bom dia
Mais mole a cama em que durmo
Mais duro o chão que eu piso
Tem água limpa na pia
Tem dente a mais no sorriso
Busquei felicidadeEncontrei foi Maria
Ela, pinga e farinha
E eu sentindo alegria
Café tá quente no fogo
Barriga não tá vazia
Quanto mais simplicidade
Melhor o nascer do dia

Um comentário:

  1. meus tios são tudo de bom!!!

    Amo muito vcs e seus rebentos!

    beijo, beijo, beijo, beijo!!!

    ResponderExcluir