quarta-feira, 24 de junho de 2009

flores pelo caminho


Quando o dia está frio, cinzento, chuvoso.
Quanto nossas vontades e gostos estão arredias. Ficam longe demais, frias e apagadas.
Quando a falta de vontade se torna palpável de tão densa.
Não me desespero. Espero, paciente ... Pois um sorriso ou uma flor, podem aparecer no meio dessa estrada e alegrarem o meu dia.
O sorriso dos meus filhos, seu carinhos e a leveza de suas almas me puxam pra fora dessa névoa.
E aí sim, posso distribuir pelo caminho a flores que eles colheram pra mim.
A gentileza é contagiante...
obrigada Cris Guerra e Silmara Franco, a uma, pelo link, e a outra, pelas palavras.
e a vcs, que eventualmente passarem por aqui, desejo um perfume e um cor... a flor é sua.

2 comentários:

  1. Oi, Josi!
    Que blog bacana.
    E que coisa mais bonita esse seu post de hoje...
    Obrigada pela visita no meu blog e pelo link que você fez pro meu. Fiquei feliz da vida!
    É verdade: gentileza é contagiante.
    Tenho outros posts que falam disso, e me surpreendi com a repercussão. A vida é bela. Né?
    Um beijo carinhoso,
    Silmara Franco
    www.fiodameada.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. mandei um e-mail para você, mas voltou.
    E aí, usou o gorro de flores? Deve ter ficado lindo! Aposto e ganho como, se usou, recebeu um monte de elogios :-)
    Um beijo,
    Silmara Franco
    www.fiodameada.wordpress.com

    ResponderExcluir