segunda-feira, 13 de abril de 2009

Ufa... um bom lugar


Ufa, chegamos lá, já eram quase 11h da noite. A viagem foi tranquila, animada cheia de espectativas, apesar do cansaço do dia cheio. Trabalhos pra terminar, roupa pra passar, as coisas da viagem pra organizar, passar no mercado... tanta coisa, tantos planos, e a saudade que já não cabia no peito.

E foi assim. Um carro carregado de corações apertadinhos, as crainças num euforia só. Eu e o Edno ávidos por outros ares. O ar de Tres Barras sempre nos faz bem... (descontando o cheirinho desagradável da Rigesa, é claro - mas até isso não representa um empecilho para nossa alegria de estar lá). Vi minha madrinha, que amo tanto, e sua bisnetinha fofa de olhos lindos como um dia pleno de azul. Minha irmã, guerreira, meu cunhado querido, minhas sobrinhas do coração e sobrinhos netos... estávamos em 16 pessoas, minhas crianças brincaram como nunca, ou melhor, como sempre brincam - muuiiitttooo. E passou rapidinho. Infelizmente.

Saímos de lá a noite, pensando em encontrar um trânsito mais tranquilo, mas que nada. Pegamos fila, engarrafamentos e alguns momentos de estrada livre. Toda nossa. Uma maravilha.

Mais uma viagem abençoada. Levamos as saudades pra lá, deixei uma "amarelinha" toda colorida de carinho na calçada e trouxemos outros sonhos e planos.

Flip, estamos a caminho!

beijinhos

Um comentário: