quarta-feira, 15 de abril de 2009

uma cidade pequena para sonhos grandes


Andar livremente pela cidade. Livre por onde andei quando pequena. Quando meus passos eram guiados pelas mãos de pessoas queridas. Minha mãe, meu pai, minha irmã. E aqules que foram como pais, meus padrinhos escolhidos pelo coração. Andei por aqui e por ali, pelo trilho pela praça, pelas ruas sem asfalto, pelo barro, pelas poças. Em frente as casas, sempre um sorriso, um boa dia, boa tarde. Em frente as varandas uma roda de chimarrão, ou de prosa. Um lugar pra sonhos grandes, pois o céu muito aberto entre pinus e telhados, abriga todas as direções. Deve ser por isso que daqui se sai com perspectivas de crescimento, com planos a serem colocados em prática. Feliz cidade. Aqui voltamos sempre pra reencontrar o passado e fazer planos pro futuro. Aqui voltamos sempre, pra rever os amigos, pros abraços demorados de quem amamos fraternalmente.

já estou com saudades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário