sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

segunda vez na mesma semana!

Olha eu aqui novamente na mesma semana! será que estou recuperando o passo? Espero que sim...
Mas tenho um ou alguns motivos especiais e fofos pra voltar na sexta, depois de atualizar a postagem na segunda... (tudo bem que de segunda pra sexta o intervalo não é tõ pequeno assim...).
Então a primeira é mostra que andei pintando algumas peças... da dona Cleuda... que vou entregar hoje!




Depois... que andei desenhando muito... ainda não posso mostrar todos, mas queria mostrar um... inspirado no belíssimo trabalho de uma ilustradora chamada Laura Laine... o meu não chega aos pés, mas andei pesquizando porque tenho muita dificuldade em desenhas cabelos legais e essa moça é perita no traçado...


Também, para mostrar que meu marido está deixando o cabelo crescer... eu amo quando ele faz isso porque aparecem os cachinhos que ele sempre manteve podados... hehehe


Meu passa-tempo mais difícil de mater... a leitura... quase não sobra tempo... salvo este dia que consegui sentar por 10 minutos pra ler um pouquinho... este Cemintério de Praga do Umberto Eco que ganhei de presente de aniversário!


E é claro para colocar aqui um selinho que ganhei no blog da Tereza! muito fofo!
Ela me informou que "Liebster Blog" é um premio dado aos blogueiros "u-and-corning", com menos de 200 seguidores. "Liebster", em alemão, significa favorito, querido, amado. Desta forma, receber este selo significa que o seu blog é muito querido pelo blogueiro que lhe presenteou.

E, para participar é simples:
1) Link de volta o blogueiro que o deu;
2) Cole o premio no seu blog;
3) Escolha 5 blogs para passar este prêmio (blogs com menos de 200 seguidores);
4) Deixe os destinatários saberem sobre sua nomeação, comentando nos respectivos blogs.

Para os blogs que eu visito, cheios de carinho e criatividade. Aos quais ofereço o selinho:

Caixinha de futilidades - da Deisi
Descobrindo Aríete - da Gisa
É bom estar aqui - do meu pai
Conto, ponto e reticências - da Carol
Força de expressão - da Clau Finotti

Este é o selinho para os dindicados:


Então, tarefa cumprida... lá vou eu para os outroas afazeres...
uma ótima sexta pra todos e um fim de semana bem animado!!

10 comentários:

  1. Gosto deste regresso em força e inspirado!
    Que bom ter-te por aqui de novo mais vezes.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada mfc! eu também fico feliz em receber visitas!!
    e quanto mais escrevo, mais visitinhas recebo!! um abraço!
    Josi

    ResponderExcluir
  3. Josi que linda que ficaram as caixas vermelhas!Vim matar as saudades.
    bjusyvone

    ResponderExcluir
  4. Oi Josi!

    Adoro as cores de suas artes sempre vibrantes e alegres.

    Já peguei o selinho e colei no meu blog. Lamento não ter como seguir as regrinhas, mas agradeço por se lembrar de mim.

    Beijos.

    Clau

    ResponderExcluir
  5. Oi Jo! passei por aqui! Achei tudo lindo e muito colorido... Parabéns! Graci

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelos trabalhos!
    São lindos!

    Sucesso em suas escoilhas e conquistas!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Fiquei com vergonha dos meus desenhos agora rrrsss. Bjus. Saudades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. capaz Fábio!! eu admiro o seu desenho! beijinho, Jo

      Excluir