terça-feira, 17 de janeiro de 2012

e passou...

mais um ano... daqui pra frente faço quarenta e uns... o dia foi de muitos abraços, família, amigos, telefonemas, mensagens e presentes, oba!! o melhor é no dia seguinte tudo novamente para a filhota que fez 12 aninhos... Meu Deus como o tempo passa! Minha boneca está (quase) maior que eu!


muita vela pra um bolo só!

que foi minha mãe quem fez e estava muito gostoso!!

Amigos por perto!

amigos de longe que estava aqui... neste dia: Pe. Juarez e Pe. Geraldo e quatro aniversariantes... eu a Bea, a esposa do Itamar um amigo do Edno da época do seminário e também o João, filhinho da Leninha, amiga que cantou na missa... ele não aparece nesta foto, ficou tímido...
 
Nesta missa foi realizado o encerramento do retiro nacional das Missionárias Rogacionistas. Entre elas a Dona Eulália, primeira Missionária Rogacionista no Brasil e que é exemplo para essas mulheres que fazem os votos de castidade, obediência e pobresa e os renovam a cada período e dedicam sua vida á oração pelas vocações.

Na segunda feira, o café da tarde foi resolvido meio no improviso, mas teve pizza, pão de queijo, bolo e outras gostosuras que a Rizo, Ney e a dona Cleuda trouxeram! Meus pais também vieram! Todas as fotos dessa edição (menos a última, obviamente) são de outoria do meu pai, nosso paparazi oficial!

Um comentário:

  1. Então tchim... tchim... e viva a festa!
    Que tenhas um dia muito feliz.
    E que faças muitos... e que a gente os vá contando.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir