quarta-feira, 14 de setembro de 2011

workshop - gripe - festa

No dia 4 de setembro participei do grupo do setor Cajuru que organizou e deu um mini curso de Contação de História na Catequese, durante o I Workshop Bíblico Catequético, organizado pela Coordemação Catequética da Arquidiocese de Curitiba. Foi muito bom ajudar e ainda melhor foi a participação da minha filhota que nos ajudou na divulgação do curso durante os intervalos dos Works!
Eu fiz o cartaz e diagramei a apostila.

Abertura do Evento, com o Pe. Roberto Nentwig e o Pe. Rivael, e uma apresentação de leitura orante muito bonita, sobre Moisés, apresentada em forma de um monólogo...



Depois, palestra com o Pe. Luis Eduardo Baronto sobre Animação Bíblica na Catequese...



Por fim, nossa sala, lotada na terceira apresentação... na primeira conseguimos que somente 20 pessoas entrassem, como estava nos nossos planos, mas na sequência, pediram para que liberássemos a entrada de mais pessoas porque as filas estavam muito grandes e seriam apenas quatro mini cursos durante a tarde...

Encerramento, Missa com o Bispo Dom Rafaele Biernaski, sempre muito querido. Eram quase 700 participantes e destes 90% eram catequistas!



Bem... Gripe, é gripe e requer cuidado e descanso... mas eu cuidei do meu amor gripado, na terça e quarta feira... e na quinta, Três Barras!! Festa!! Aniversário da minha maninha... e olha que foi boooommm.
O Edno não sarou da gripe ainda, mas está melhor. Ele tem ido dormir cedo e até na festa não ficou muito tempo... mas isso não problema pra ele, hehehe já que o Théo é igualzinho ao pai, e prefere o calor das cobertas à pista de dança. Eu dancei bastante com minhas sobrinhas, a filhota, minha maninha, dancei por mim e por ele!

Depois posto fotos da festa!

beijinhos
AH! hoje é nosso aniversário de casamento! 15 anos!! vxi, estamos debutando! hehehe
Josi

3 comentários:

  1. Muitos e muitos parabéns por esses lindos 15 anos!
    Que liiiindo!

    ResponderExcluir
  2. Josi,
    Parabéns atrasados para vocês! E adoraria participar em eventos sobre contação de histórias!
    BJô

    ResponderExcluir
  3. Obrigada amigos!
    Pois é, Jô, quando tivermos alguma oportunidade de repetir a dose da oficina eu te falo com certeza! Um abraço!

    ResponderExcluir