quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Expomusic 2011 - segundo dia

No segundo dia a feira começaria somente as 13h, então pela manhã tínhamos um tempinho para passer por perto da casa da Regina. Acordamos, tomamos um café e saímos a procura de uma panificadora, demos um volta enorme e encontramos um mercado. No bairro onde minha cunhada mora existem subidas e decidas, calçadas estreitas, casa com frente pequenas e garagens onde os carros quase não cabem, é muito diferente daqui. Sei que não é só lá, mas é muito diferente, casas bonitas, sobradinhos bem cuidados e todos estreitos um verdadeir desafio para a decoração, jardinagem e motoristas... pena que não levei a máquina fotográfica...
Era um dia especial também para minha cunhadinha Regina e seu marido André. Eles casaram no civil.

Esse bebê, é minha sobrinha, com soninho ...

Na Feira, fiz umas fotos do nosso espaço e também consegui subir em um mezanino para fotografar de um lugar mais alto. Neste dia também apareceram  por lá o pessoal do Kiss Cover, muito animados e dispostos a tirar fotos com o público e a ganhar um descontão da Solid Sound... muita lábia do baterista...mas não sei se conseguiu convencer... São figuras fáceis na feira todos os anos, sempre simpáticos... tenho a impressão que neste quesito, simpatia eles ganham de longe dos originais... será que estou certa?

Negociação divertida, os cases de bateria chamaram a atenção dele.

 Nosso espaço... vc pode conferir aqui mais produtos da Solid
Semi Case - Sax Alto

Semi Case - Cavaquinho


Detalhe do stand da nossa frente, Pride.


Visão do alto... uma hora que o movimento não estava tão grande, até dava para caminhar tranquilamente...

Será que alguém consegue explicar um amor a primeira vista?
Porque será que gostei dessa guitarra assim que coloquei meus olhos nela?

 A noite, acabado o trabalho, aceitamos o convite do pessoal para ir a uma pizzaria. E não nos arrependemos, a pizza estava muito boa, a conversa animada e gostei mais ainda da surpresinha (pelo menos pra mim e pro Edno foi uma surpresa) oferecida pela casa, um licorsinho servido em um copinho de chocolate, huuuummmm, delícia!

3 comentários:

  1. Há coisas que não se explicam apenas se sentem!

    Já agora uma coisa que me chamou a atenção: qual a necessidade de afirmar que os seus cunhados casaram pelo civil??!!
    É casamento não é?!

    ResponderExcluir
  2. estou querendo saber sobre o case da Sound Solid de saxofone alto, se esta pra vender???
    favor entrar em contato no email.
    tyto.cam@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Com certeza, os caras do Kiss Cover, realmente, além de talentosos, são simpáticos de verdade, eu fiz uma foto com eles nesse dia: "Peter Cris e Gene Simmons" . :D

    ResponderExcluir