quinta-feira, 25 de novembro de 2010

um pouco distante...

Andei meio desligada, nem sentia meus pés nos chão... olhava e não via nada...
Qualquer semelhança não é mera coincidência...
Eu acordei um pouco gripada na segunda, sem ânimo, sem vontade de fazer nada e sabendo que teria muito trabalho nesta semana...
No sábado, o Théo estava com febre, fiquei com ele enquanto o Edno foi a uma reunião da catequese e eu fiquei com as crianças...
No Domingo, a Bea fez o teste para o CPM (Colégio da Polícia Militar), fomos todos juntos, apesar a febre do Théo... é que não deixaria ele com meus pais assim, eles ficariam preocupados e eu também... e por outro lado, eu e o Edno tínhamos prometido para Bea que iríamos levá-la...
Fique feliz com a organização no local das provas, me fez lembrar o meu tempo de CPM... no mês que vem sai o resultado, e mesmo sabendo que a concorrência é grande tenho fé de que ela possa passar. Pelo menos nesse dia ela estava tranquila pra fazer a prova, sem o tipo de pressão que sofreu no teste do CMC (Colégio Militar de Curitiba).

Enqunto esperávamos... pai e filho brincavam de carrinho...no carro...

No mesmo domingo, eu dormi a tarde toda, acho que já sentia efeitos da gripe que queria me pegar...
Á noite fomos á missa. Uma missa especial, muito animada, com batuques e berinbaus... era a Missa Afro, celebrada pelo nosso pároco, Pe. Raulino e festejada pela comunidade... ao final, roda de capoeira em frente a igreja.











Na segunda eu estava péssima, nem limpar a casa eu consegui, cabeça doendo, o corpo todo dolorido, e olha que eu nem corri a martona de Curitiba...
falando nisso, registrei trechos da maratona... o povo corro e os copinhos d´água ficam pelo caminho... se eu fosse correr, acho que seria um copinho d´água....




Beijinhos e até mais...
Josi

Nenhum comentário:

Postar um comentário