Gosto quando a Bea brinca.
Gosto de vê-la arrumando e preparando a brincadeira.
Me faz lembrar que eu também brincava assim... mas eu não tinha uma casinha de bonecas, nem as Polys existiam e as Barbies eram caras demais... Mas eu brincava de Susi e adorava brincar. Fazia roupinhas, montava uma casa em cada poltrona, a sala era uma cidade... ali era meu mundo de faz de conta. Agora ela arruma as boneca de sua pequena coleção, e passa a tarde... E a tarde passa, também os dias e os anos e eu me pergunto durante quanto tempo vou vê-la brincando assim despreocupada, sem compromissos, sem saber dos sonhos que pode sonhar... ai ai, lembro tão bem dos meus dez anos, que tenho receio de piscar e descobrir que o tempo voou, como voa quando estamos entretidos numa brincadeira...
E... só como observação, menina aqui, também gosta de carrinhos! Hehehe
Eles crescem tão rápido né. Minhas meninas nunca foram de bonecas, apesar de tê-las. A Gabi sempre foi levada da breca e o lance dela era subir em árvore, andar de bicicleta, correr e pular. A Natacha, um pouco mais feminina amadureceu mais rápido ainda. Ou seja, não há nem uma boneca sequer aqui em casa. Mas os ursos a Natacha mantém. Beijocas e parabéns pelos filhotinhos maravilhosos.
ResponderExcluirRápido demais...
ResponderExcluirA Gabi, me lembra minha sobrinha Giseli...E por falar em sobrinha...a Deisi, irmã da Gisa teve um bebê, a Cléo... vou postar uma fotinho dela hoje!
Obrigada Taia, agradeço sempre a Deus a bênção que são esses filhos...
Beijinho
Tempo bom, não é?
ResponderExcluirbeijo e ótimo feriado!!
nem fala!! tempo que passa e depois bate uma saudade!
ResponderExcluirbeijinho
Luci
Agora você tem sua boneca para brincar. rsrs
ResponderExcluirJosi, tem Stange por aqui, sim.