quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

minha boneca brincando de boneca

Treinando uma futura motorista...

O presente de Natal...

Mesa posta, com um lindo vaso de flor...

Humm, seria bom se ela tivesse também a disposição pra lavar a louça... mas tudo bem, ela seca... se eu pedir...

Gosto quando a Bea brinca.
Gosto de vê-la arrumando e preparando a brincadeira.
Me faz lembrar que eu também brincava assim... mas eu não tinha uma casinha de bonecas, nem as Polys existiam e as Barbies eram caras demais... Mas eu brincava de Susi e adorava brincar. Fazia roupinhas, montava uma casa em cada poltrona, a sala era uma cidade... ali era meu mundo de faz de conta. Agora ela arruma as boneca de sua pequena coleção, e passa a tarde... E a tarde passa, também os dias e os anos e eu me pergunto durante quanto tempo vou vê-la brincando assim despreocupada, sem compromissos, sem saber dos sonhos que pode sonhar... ai ai, lembro tão bem dos meus dez anos, que tenho receio de piscar e descobrir que o tempo voou, como voa quando estamos entretidos numa brincadeira...

E... só como observação, menina aqui, também gosta de carrinhos! Hehehe

5 comentários:

  1. Eles crescem tão rápido né. Minhas meninas nunca foram de bonecas, apesar de tê-las. A Gabi sempre foi levada da breca e o lance dela era subir em árvore, andar de bicicleta, correr e pular. A Natacha, um pouco mais feminina amadureceu mais rápido ainda. Ou seja, não há nem uma boneca sequer aqui em casa. Mas os ursos a Natacha mantém. Beijocas e parabéns pelos filhotinhos maravilhosos.

    ResponderExcluir
  2. Rápido demais...
    A Gabi, me lembra minha sobrinha Giseli...E por falar em sobrinha...a Deisi, irmã da Gisa teve um bebê, a Cléo... vou postar uma fotinho dela hoje!
    Obrigada Taia, agradeço sempre a Deus a bênção que são esses filhos...
    Beijinho

    ResponderExcluir
  3. Tempo bom, não é?

    beijo e ótimo feriado!!

    ResponderExcluir
  4. nem fala!! tempo que passa e depois bate uma saudade!
    beijinho
    Luci

    ResponderExcluir
  5. Agora você tem sua boneca para brincar. rsrs
    Josi, tem Stange por aqui, sim.

    ResponderExcluir