sábado, 9 de janeiro de 2010

depois do dia 1°, a festa do dia 2....

Sabe aquela prima, com quem vc conviveu a infância e que depois de crescer, cada uma segue seu caminho, mas nunca sai do seu coração?... Então, essa minha prima aí (de verde) é uma dessas pessoas que nem o tempo e a distância afastam da gente e a cada vez que nos encontramos é como se ainda convivêssemos diariamente, eu gosto muito dela e da minha tia que está sentadinha aí também, escutando minha mãe... Falando em tia... faltou a tia Nezinha, que fez aniversário uns dias antes da minha mãe... Pra ser mais exata, no dia dia 31 de dezembro, e que passou longe de nós, mas nâo foi esquecida, tanto eu como a a minha prima, Cláudia, lembramos de ligar pra ela...


Até parece que vivo numa festa interminável... ou que sou muito festeira, mas a verdade é que parece que está custando a acabar, hehehehe... e assim este humilde bloguinho que nasceu por pura falta do que fazer (brincadeira)... acabou tornando-se um diário baladeiro (ou quase) que não é exatamente este o meu intuito, nem vontade, mas como aconteceu uma festa depois da outra... e mais uma, e mais outra, lá vai...


O Convitinho...

O aniversário de minha mamãe, que nunca conseguiu ter uma comemoração descente, pois no dia dois de janeiro, ninguém quer saber de festejos e comilanças... Fiz os convitinhos e distribuímos uns dias antes da festa pra poder já ir confirmando quem ia ou não, sem muita frescura, pois a festa seria simples, em casa mesmo, enfim, para pouca gente, mas com muito carinho.

A festa estava muito gostosa, a comida ficou por conta de um restaurante onde meus pais gostam de almoçar, então o cardápio era mais que conhecido, sem surpresas, e os amigos que compareceram comemoraram conosco, cheios de alegria e num bom astral!

A minha mãe estava alegre como criança, atenciosa com todos os convidados e ficou muito feliz com a surpresa que o grupo de oração do qual ela e meu pai fazem parte, fizeram uma homenagem a ela, cantando uma canção do Roberto Carlos (Como é grande meu amor por você), num coro com todos os convidados. Foi lindo! Só uma peninha que a família da minha irmã não pode vir, só assim a alegria seria completa.



Um pouco antes do jantar ser servido.

4 comentários:

  1. São estas pequenas grandes coisas que nos fazem sorrir.
    Parabéns pela tua mãe e pela união da família.

    ResponderExcluir
  2. Que bonitinho Josi...como faço aniversário dia 24 de dezembro sei bem como é não ter festa. Não dá para concorrer com o aniversariante do dia 25 né? ela deve ter ficado muito feliz. Ah os tênis ficaram fofos...beijocas e boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Caros, MFC e Tai! è bom comemorar com os amigos e ver quem a gente ama bem feliz!! Obrigada pelo carinho!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Caros, MFC e Tai! è bom comemorar com os amigos e ver quem a gente ama bem feliz!! Obrigada pelo carinho!
    Beijinhos

    ResponderExcluir