
Até parece que vivo numa festa interminável... ou que sou muito festeira, mas a verdade é que parece que está custando a acabar, hehehehe... e assim este humilde bloguinho que nasceu por pura falta do que fazer (brincadeira)... acabou tornando-se um diário baladeiro (ou quase) que não é exatamente este o meu intuito, nem vontade, mas como aconteceu uma festa depois da outra... e mais uma, e mais outra, lá vai...

O Convitinho...
A festa estava muito gostosa, a comida ficou por conta de um restaurante onde meus pais gostam de almoçar, então o cardápio era mais que conhecido, sem surpresas, e os amigos que compareceram comemoraram conosco, cheios de alegria e num bom astral!
A minha mãe estava alegre como criança, atenciosa com todos os convidados e ficou muito feliz com a surpresa que o grupo de oração do qual ela e meu pai fazem parte, fizeram uma homenagem a ela, cantando uma canção do Roberto Carlos (Como é grande meu amor por você), num coro com todos os convidados. Foi lindo! Só uma peninha que a família da minha irmã não pode vir, só assim a alegria seria completa.

Um pouco antes do jantar ser servido.
São estas pequenas grandes coisas que nos fazem sorrir.
ResponderExcluirParabéns pela tua mãe e pela união da família.
Que bonitinho Josi...como faço aniversário dia 24 de dezembro sei bem como é não ter festa. Não dá para concorrer com o aniversariante do dia 25 né? ela deve ter ficado muito feliz. Ah os tênis ficaram fofos...beijocas e boa semana.
ResponderExcluirCaros, MFC e Tai! è bom comemorar com os amigos e ver quem a gente ama bem feliz!! Obrigada pelo carinho!
ResponderExcluirBeijinhos
Caros, MFC e Tai! è bom comemorar com os amigos e ver quem a gente ama bem feliz!! Obrigada pelo carinho!
ResponderExcluirBeijinhos