sábado, 17 de outubro de 2009

Recomeço, novidade

O AllStar que eu pintei pra mim. Se você quiser um assim... me fala!

Quantas vezes, a vida nos mostra uma chance de recomeço. Um relacionamento que ganha um segundo tempo, uma doença que regride dando uma nova vida, num transplante uma nova chance, um novo coração, um rim, uma córnea. Um novo dia que amanhece também traz um sol renovado. Uma nova luz pra nossos olhos. E essa nova luz pode nos mostrar também novos caminhos. E assim, hoje começamos uma nova etapa. Costumo ouvir uma história de que a cada sete anos algo muda. Os sete anos de uma criança é um marco. Aos quatorze, adolecência, aos 21 maioridade e assim de sete em sete novos desafios. Sete anos na nossa casa, não será difente, e para mim e meu marido, entrar no décimo quarto ano de casados também representará alguma mudança. O susto inicial de uma demissão, depois com mais calma digerir a notícia e pensar nas possibilidades e oportunidades que podem surgir. Nossa vida agora está como um papel em branco, onde se desenhará um novo recomeço e as possibilidades do futuro.
Por conta de tanta mudança, fiquei afastada do blog por esses dias, mas aqui estou pra agradecer aos amigos o carinho e as boas palavras.
Obrigada a todos.

4 comentários:

  1. Olá querida!

    É isso mesmo, a vida é feita de ciclos. Há alguns anos percebi que de 4 em 4 anos há uma grande mudança na minha vida.
    Tenho certeza que essa mudança será boa prá vocês!!!

    beijo e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  2. É verdade quanto a essas mudanças, mesmo. Um ciclo que sempre mexe com a gente, nos motivo para algo sempre melhor, ou pelo menos diferente.

    E falando em diferente, gostei do seu all star. Acabei de comprar um e se soubesse que você era "arteira" teria comprado de você. Mesmo assim, tenho duas sobrinhas, e acho que seria um presente de Natal interessante...

    Bom final de semana e que venham mais novidades!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Recomeçar é a vitória do acreditar!

    ResponderExcluir
  4. Amiga, tem dois selos prá você lá no Vida. Mas se você não gostar de selinhos, não precisa postar, viu? :)

    beijão e ótima semana!!!

    ResponderExcluir