terça-feira, 2 de junho de 2009

um bom lugar


Na verdade ficou um hojevolteiassim... é que arrumadinha para sair não tinha que tirasse a foto, e também seria muito estranho, pois eu estava de tênis pois ia dirigir e não me dou bem com salto e direção, e não entendo como alguém consegue... enfim, quando eu voltei estava assim, mais ou menos asssim... cortei a cabeça da foto porque ia precisar de um photoshop pra dar um jeitinho na maquigem... e outras coisitas mais... hehehehe... é não sou muito fotogênica... Bem, a qualidade da foto também está uma droga, nem aparece o bordado... e se eu não cortasse a cabeça fora, também não apareceria a tiarinha de missangas e canutilhos que eu fiz...

Um comentário:

  1. Não adianta vir com desculpas, senti falta da cabeça e aquele sorriso que amo tanto.

    lindona!

    ResponderExcluir