terça-feira, 18 de dezembro de 2012

mau humor e sifão

mau humor... é uma praga, não sei de onde aparece nem por que razão, se é que há razão para ele aparecer, eu não dei razão e olha ele aí... começa com um problema simples, doméstico. Por exemplo o sifão da pia da cozinha que estragou e estragado estragou o meu humor... a pia cheia de louça, que estava lá dentro porque não estava limpa... e a louça com água dentro, que também limpa não estava e vazou pelo cano e foi invadir o paneleiro embaixo da cuba, sujando também a louça que limpa estava. Resultado, eu de mau humor. Tudo bem, meu mau humor é grande mas não dá conta de limpar a sujeira, isso quem faz sou eu, de mau humor e tudo mais, não tenho como escapar da tarefa ingrata. Limpa aqui, seca ali, lava a louça suja na pia da churrasqueira e lava também a louça limpa, seca, guarda arruma organiza, isso tudo em longos 10 minutos, assim a toque de caixa porque o trabalho lá no computador não espera meu mau humor passar e nem limpa a cozinha para mim.... coisa de gente mau humorada, rabugenta que na verdade queria uma cozinha nova e não somente um sifão novo... tivesse estragado a pia toda... mas isso já é outra história e quem ficaria de mau humor não seria eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário