quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Retiro Missionário

No domingo, dia 02 de outubro, nós participamos do Retiro Missionário da nossa Paróquia.
Eu ajudei a fazer as lembrancinhas, os crachás e a lista de presença... coisa pouca, perto de trabalho que o povo teve pra organizar o evento.

resto de EVA, de outros trabalhos...

 Linha de produção dos tercinhos missionário, enquanto eu montava, escutava Billy Idol...

100 tercinhos... só faltava o papelzinho com o Tema do Encontro...

Os crachás me deram um pouco mais de trabalho... eram 100 crachás com o  nome e a comunidade dos participantes. Em uma caixa, seria muito complicado procurar, entregar e passar a lista para a pessoa assinar. Enquanto eu montava os crachás fiquei matutando a procura de uma solução mais fácil para que cada pessoa encontrasse o seu crachá mais rapidinho...
Bem, a solução que encontrei, na verdade foi bartante útil porque cedinho, caía uma garoa fina...
E eu estava bem protegida...


Detalhe... muita gente faltou... uma peninha. Perderam de participar de um dia muito especial...

essa turma é corajosa... Semeadora, Pescador, Nossa Senhora e o Pastor


Momento de adoração do Santíssimo Sacramento...

Vitrais... uma das coisas mais belas do lugar...


Eu e a minha amiga Ro, catequista.

Minha mãe, e nossa amiga Cleuda... mães de catequistas!

Geane... nossa Nossa Senhora, mulher de fibra, corajosa e que parece não sentir frio...

beijinho a todos
Josi



Um comentário:

  1. Sou atraído magicamente por vitrais...!
    Parece que rejuvenesço ao apreciá-los.

    ResponderExcluir