sexta-feira, 13 de maio de 2011

Olá!! estamos no ar novamente!!

Gente, eu já estava ficando preocupada! o blogger ficou fora do ar por tanto tempo... eu que passava por aqui todos os dias para postar e comentar... e fiquei por um tempo tão ocupada, que mal tirava um tempinho pra ler, mesmo ficando com coceira nos dedos para comentar e não dava tempo... achei que tinha sido boicotada por ficar tanto tempo longe... que horror, esse seria com certeza um pesadelo do qual eu gostaria de acordar bem rapidinho... hehehe Então para me redimir, de tanta ausência estou aqui ávida por contar duas peripérsias orais do pequeno....
O primeiro: Ele me cochichou uma fraze bem comprida que mal entendi, mas que fez cócegar no meu ouvido, e depois me pediu... "Mãe, agora conta um segredo no meu ouvido." E eu sem pensar muito: "Sabia que você é lindo e fofo?" e a resposta na ponta da língua: " Isso não vale!, Não é segredo, todo mundo já sabe!!"
Pena que não consegui flagrar minha cara, na hora, mas imagino que deve ter sido muito engraçada... mas flagrei a cara dele, e era de sincera contrariedade...
Esse menino....

Outra: Mãe!! sabia que existe Jesus Além?? .... e eu, depois de pensar um pouco (é o cansaço) ... Ãhh... Jerusalém, Théo!

Coisinhas de crianças que nunca deveríamos esquecer...

4 comentários:

  1. Também fiquei de castigo pelas bandas de cá...rsrsrsrs. Muito fofo o Théo. Beijocas no quarteto!

    ResponderExcluir
  2. Oi Taia!
    Castigo foi geral! As beijocas serão entregues!
    E não um fofo, mesmo? E eu coruja que só!

    Baijão pra vcs também!

    ResponderExcluir
  3. Tive que republicar um post e desapareceram-me os comentários todos desse dia!

    ResponderExcluir
  4. mfc... então foi geral! ainda bem que não perdi nelhum post... deve dar um trabalhão refazer!
    um abraço

    ResponderExcluir