segunda-feira, 7 de março de 2011

Um desenho pra você...

E veio ele carregando o quadro...

Mãe, desenhei "eu pra você"... e no meu coração... um carro...
Eu deveria imaginar... mas claro que antes que ele completasse a frase... eu pensei em outra coisa dentro de seu coraçãozinho... hehehe, Mas mãe é suficientemente compreensiva... Ainda caberão muitas coisas aí.

Queria contar da viagem.
Fomos visitar os pais do Edno, em Nova Veneza, SC. Saímos de casa ás 2h30 da madrugada de sábado (05/03/11).
O início da viagem foi um tanto conturbada, pelo fato de ser noite ainda, uma pancada de chuva, fila na serra e muitos acidentes, todos de pequeno porte, mas nem por isso menos preocupantes... passamos ilesos por todo esse caos, e seguimos viagem felizes e cheios de saudades e vontade de rever a família.

Eu tinha um motivo especial para estar feliz...

Pra muitas mulheres é um fato corriqueiro, dividir o volante do carro com o marido, mas pra mim, tem um sabor especial... Já dirigi em viagens mais curtas e em estradas menos movimentadas, mas esta foi a primeira vez que peguei o carro na BR 101, entre Florianópolis e Criciúma, com vários trechos ainda por duplicar e movimento intenso. Foi tudo beleza, e o Edno pode descansar um pouco... ele até deu uma cochilada! Isso pra mim é motivo de orgulho pois  é sinal de confiança... e isso tem gosto de prova de amor...

Enquanto eu guiava, ele fotografava a beleza dessa terra... essa foto é uma das minhas preferidas. Movimento e tranquilidade em tons de verde e azul.

Chegando a Vila São Francisco, paisagem bucólica, pontes de madeira e muito barro na estrada.
É quase um rally.

Na volta, uma paradinha em Piçarras para admirar o mar e almoçar.

Na casa da vó Cida e na casa da Tia Fátima, a Bea encontrou um bichano pra acarinhar... Minha gatinha gateira, aqui com o Amarelinho...

Os filhotes preguiçosos...

E essa fofura é a Julie, da tia Fátima...
No próximo post, mostro mais fotos da viagem...