sábado, 26 de fevereiro de 2011

Curiosidade e carinho

Esse fim de semana temos uma visitinha em casa. Alguém muito frágil e chorão (ou seria pião?) que quer atenção, carinho e principalmente calor. Marido, como todo bom devoto de São Francisco de Assis, não consegue segurar o afeto que sente pelo pequenino e o pegou no colo para acalmar a piação.
O nome do visitante é Baltazar, é filhote precoce, nasceu antes dos irmãos e por isso minha mãe o trouxe da chácara para cuidar dele enquanto os irmãos não resolvem nascer e a mãe, que ainda está chocando não dá atenção ao pequeno apressado que veio antes do tempo (dos irmãos, mas no seu próprio tempo).
As crianças, pra variar, adoraram o visitante, mas como ele ainda é muito pequenino não pode brincar com ele. Então aproveitam pra olhar e admirar!

Um beijinho e até mais.

Josi

8 comentários:

  1. Oi! Josi*

    Que lindo bichinho*
    A foto ficou show*

    Amiga! Meu blog mudou de endereço:
    http://olharacreano.blogspot.com/

    Um ótimo final de semana pra vc*
    TUDO DE BOM*

    Abraços,
    Lu

    ResponderExcluir
  2. Oi Luciane
    Obrigada pela visita! Vou visitar você também, a foto registra um momento terno, acho que nisso reside a beleza maior... um beijinho e bom fim de semana.
    Josi

    Oi mfc!
    concordo plenamente! mas sou suspeita pra falar, hehehe
    um abraço e bom fim de semana!
    osi

    ResponderExcluir
  3. Oi Josi!

    Que belo momento de amor e carinho! E com essa imagem e astral eu sei que vou ter um maravilhoso Domingo e vc também, com sua família e o Baltazar! Bjs

    ResponderExcluir
  4. OI Josi, adorei conhecer o visitante e gostei demais do nome: Baltazar! Rsrs
    Seus filhos tem grandes oportunidades de convívio com a natureza. Esta chácara é o máximo, está com eles até quando eles não estão nela!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Ana
    Realmente, o fim de semana foi produtivo, apesar de cansativo, e o Baltazar passou algumas horas sozinho em casa, mas no final ganhou carinho porque bicho também merece! um beijinho e volte sempre!

    Tati!
    e não é que é verdade! A chácara que fica a uns 70km daqui mas está muito presente mesmo. Minha mãe sempre chega trazendo ovos caipira, batata doce, mandioca, e meu pai traz uns peixinhos pra fritar e quando o jardim está florido vem com lindos buquês de flores... e as crianças gostam muito de passar o fim e semana por lá.
    Obrigada pelo carinho, um beijinho
    Josi

    ResponderExcluir
  6. Gostei mesmo foi do nome: Baltazar.
    Bjks e bom feriado.

    ResponderExcluir
  7. Hehehehe
    Lola, e vc nem imagina como ele já cresceu! o Baltazar está um moço!
    Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir