terça-feira, 7 de setembro de 2010

Muita alegria, amigos e carpa

Sábado, 5h da matina acordamos e fomos pra chácara. Difícil foi dormir. As crianças estavam tão ansiosas que nem o banho pra relaxar acalmou. Sei que na casa da Dalva e do Altair a situação era a mesma, pois há muito tempo queríamos fazer esse passeio juntos, mas sempre tinha um entrave. Desta vez, o feriadão prolongado veio a calhar. Altai, Dalva e Andé, foram com os meus pais. Nós chegamos um pouco antes deles na chácara, mas não tínhamos a chave, então esperamos um pouquinho até que eles chegaram e então começou a festa.
Meu pai gosta de mostrar a chácara, o rio, a casa, o terreno, a taipa e tudo mais, fica feliz como criança pequena, é bonito de ver! Minha mãe trata de deixar as visitas a vontade, na simplicidade da casa todos se sentem bem. O Altair e o Edno foram logo arrumar os badulaques de pesca, pois o rio tá lá esperando!
Minha mãe levou eu e a Dalva pra colher mandioca e mostrar os temperos, já fazendo planos pra tirar-mos umas mudas pra levar pra casa. Fizemos o almoço e esperamos uns amigos que também iam passar o fim de semana conosco. Quanta alegria reunir o povo, rir, brincar, deixas as crianças se sujarem de terra, correr, pular, fazer churrasco sob as árvores, andar de bote no rio, fazer trilha no meio do mato, e também, alimentar os borrachudos, AI!!) Hehehehe
Voltamos no domingo a noite, cansados e satisfeitos! Fazendo planos de voltar com mais amigos!

Quem quer dar uma volta? sempre pela margem, porque no meio tem correnteza!

Edno, ainda com cara de sono. Meu pai chamou cedinho pra ajudar a pegar a carpa! E todo mundo aproveitou pra pousar de pescador!!
Aqui a Karen e o o Edno!
Meu pai, o Altair e a Rizo no nosso Café Colonial, hehehe
Eu e a Dalva, preparando o almoço... A maionese estava garantida!

Marido, esqueceu a roupa de super man em casa, mas não esqueceu os seus super poderes!! Hehehehe

A mesa, sendo preparada...

Escadas da taipa...

A vista lá de cima... é linda. Dá pra ver até o mosteiro no alto de um morro...

Fiz algumas fotos com a maquina  do pai, e devem ter ficado lindas... assim que ele a trouxer vou postar mais alguma aqui...

Foi um fim de semana abençoado. Estiveram conosco: pai, mãe, Altair, Dalva, André, Rizo (faltou o Ney, seu marido que ficou trabalhando), Karen, Cleuda, Taís, Roberto e Dela.
Fica aqui um agradecimento a todos pela companhia, pelas rizadas, pela partilha!
beijinhos.
Josi

5 comentários:

  1. Nada como passear e sair da rotina, né?
    Com pessoas queridas então, nem se fala. Tem horas que simplicidade é melhor que qualquer hotel de luxo.

    Bjão.

    Clau

    ResponderExcluir
  2. É verdade Clau, foi um fim de semana e tanto!
    Lá é tudo simples, assim damos mais atenção e importância a quem está conosco!.
    beijinho
    Jo

    ResponderExcluir
  3. Que delicia Josi, sinto falta disso...ainda bem que dezembro esta bem ai e sera uma muvuca com toda a familia do marido la no Recanto...nao vejo a hora...(to usando o laptop do marido e nao sei onde estao os acentos) Beijocas no quarteto!

    ResponderExcluir
  4. Coisa boa mesmo Taia, juntar família e agimos pra rir muito e matar as saudades, de preferência com boa comida, hehehehe.
    Os acentos sumiram? Aqui eu sei bem onde eles ficam, mas de vez em quando eu os ongulo, junto com alguma letrinha, hehehehe
    beijinhos e inté!

    ResponderExcluir
  5. Josi. Um beijo pra Você e pra todos os seus amigos. Mãe e Pai.

    ResponderExcluir