segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Expomusic 2010

No avião... pra quem não me conhece pessoalmente...
meu cabelo nem é assim tão lisinho e comportado...
é que um dia antes a Ester, cortou meu cabelo, fez escova e chapinha... hehehe nem parece eu!

Chegamos ao stand da Solid Sound no começo da tarde e já fomos tratando de vestir o "uniforme", nossa camiseta preta e colocar a mão na massa. Tinha muita gente na feira e o clima estava muito bom!

Aqui, os produtos Solid Beat, Congas, Surdo, Cajon, Bongos, Djembes e pandeiros... fiquei a maior parte do tempo por aqui, só pra ver quando alguém criava coragem e pedia pra tocar o Cajon, que tem um som muito bonito (sabendo tocar né! porque eu não tive coragem)...
Ah! o painel do fundo é desenho meu! O catálogo e o painel da frente foram feitos a quatro mãos... eu e a Dedé.

Aqui... o painel da frente...enquanto o movimento dava uma trégua...

Aqui a Dedé conversando com garotos de uma banda... fiquei pensando em quantas bandas saem a procura de apoio em feiras como esta, só eu falei com umas cinco... e quantos desses garotos sonham em voltar nesta feira com uma carreira estável, famosos, sendo tietados... qual dessas terá futuro?

A marca da Solid, foi a primeira logo que fiz quando fui trabalhar no Espaço Gráfico com a Dedé e a Gi.
Isso já faz uns 15 anos... e a Solid já tem 20...
Tenho muito orgulho dela. Acho que nem precisava dizer né...


Aqui... antes de abrirem as portas para os visitantes... até dava pra andar e tirar fotos a vontade...

Tivemos até uma palhinha do se Jacob, cantando acompanhado por um músico profissional  

A Dedé, viu o Andréas Kisser tocando em um dos muitos auditórios... e me chamou.
A foto está meio tremida, mas valeu a pena colocar aqui, pois dá pra ver o Semi Case Gota, (já bem usado), encostado na parede (só pode ser da Solid) ... Se não fosse tão complicado chegar no cara pra perguntar...

No domingo, saída de São Paulo... chuva.

Mas o céu azul, estava lá acima das nuvens...

São Paulo - Curitiba, é muito rápido, 45 minutos...
da próxima vez quero ir mais longe...
e ali, logo abaixo, minha linda cidade, toda iluminada... com seus 14 graus... brrrr

A viagem foi uma delícia. Podemos rever a cunhada, o cunhado e as meninas, rever a loucura que é São Paulo e seu trânsito doido, muita gente diferente, e muita história pra contar...
Mas o melhor de tudo... é voltar pra casa, e encher de beijinhos os filhos e de carinho nos gatinhos que também ficaram com saudades de casa...
Aqui, no site da Expomusic... uma notinha sobre a Solid Sound...

o Próximo post será sobre a Expocatequese...

8 comentários:

  1. Menina, eu ia domingo dar uma passada por lá, só para te ver. Mas o protesto foi tão grande, que tive que desistir - eles estavam exaustos por conta de um passeio que fizeram. :(
    Mas a gente ainda se encontra!

    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oi Mirian!!
    Puxa, que peninha que vc não pode ir...
    Eu fiquei de olho em todo mundo que passava, mas era muita gente... saí de lá no domingo as 4h da tarde, e fiquei pensando que vc ainda poderia aparecer...
    Mas tudo bem... fica pra próxima!
    valeu!
    beijinho
    josi

    ResponderExcluir
  3. Jo

    Deve ter sido muito legal!!! Da proxima vez quem sabe vamos todos juntos, só pra fazer festa! Que nem na epoca da Facul. bju Gra

    ResponderExcluir
  4. Oi Gra!
    Essa foi uma das minhas lembranças, a Feira de Design que visitamos na época da facul, no mesmo lugar... naquela época até parecia maior! ou éramos nós que enchegávamos as novidades com olhos mais abertos de espanto! Mas também me veio a mante uma certa banda... Algo Grego... e as lembranças voaram... a cada grupo de meninos que chegavam perto eu via a turminha do Márcio, a procura de apoio...
    acho que seria muito bom irmos juntos sim!!
    beijinho
    Jo

    ResponderExcluir
  5. Muito interessante essa feira em Josi? Não sabia da existência...provavelmente porque não conheço ninguém pessoalmente do ramo e nem músicos. Muito bacana seu trabalho as logos ficarm lindas.
    Pena vc. não ter vindo pelo menos com um dia a mais...Adoraria ter conmhecido vc. Da próxima vez que vier, me avise e tentamos nos encontrar nem que seja para um café.
    Parabéns pelo trabalho viu!
    bj
    yvone

    ResponderExcluir
  6. Oi Yvone!
    pena mesmo... mas da próxima eu me programo melhor!!
    Eu levo sorte, acho, porque meu marido trabalha na Solid e eu fui pra feira pra trabalhar com ele...
    como gosto desse meio... hehehe aproveito bem as oportunidades...
    literatura, música, design e ilustração... tô dentro!
    Beijinho Yvone, e até mais.
    Jo

    ResponderExcluir
  7. As ilustrações ficaram ótimas. Amei a foto do casal. É bom viajar, mudar de ares...e também é muito bom voltar pro ninho...rsrsrs. Beijocas no quarteto.

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Taia!!
    também gostei da foto, mas meus cabelos já não estão tão comportados hoje, hehehehe
    É mesmo, voltar e encontrar tudo certinho cada coisa no seu lugar e uma carta carinhosa dos amigos, que ficaram com a chave da casa, não tem preço!
    beijocas do quarteto

    ResponderExcluir