terça-feira, 3 de agosto de 2010

a voz no telefone

Quando atendi a ligação nem imaginava, pois passando os olhos pelo visor do aparelho não identifiquei o número que mostrava, não atentei para o prefixo de outro estado, simplesmente atendi, meu alô cotidiano.
A voz suave do outro lado pedia por meu nome... Sou eu. Oi Josi, é a Silmara, disse ela... a ficha demorou um segundo a cair, na cabeça veio a imagem dos caça níqueis formando o trio de frutas iguais, e junto com a imagem, ela dizendo... Silmara Franco... Pena que o telefone não mostra a cara da gente ... ela veria meu sorriso de orelha a orelha, e minha cara de espantosurpresalegriamisturadas... O assunto, bichanos, chegada, bate-volta, fim de semana, amanhã mesmo, ou depois de amanhã... palavras misturadas esperando minha cabeça avoada colocá-las em ordem, alegria alegria, leãozinho, Caetano cantarolando, marido chegando em casa com boas notícias!
Eu sabia, que a segunda-feira seria um dia especial... um dia novinho em folha. Pra uma segunda feira, seria atípica... e foi.

Tinta espalhada na mesa da copa, um frio de congelar, a louça me esperando na pia da cozinha, filhos brincando e nem sonham com quem vai chegar... Vocês também podem não estar entendo tanta informação, sem sentido ainda, mas acho que até o fim da semana, mostro os novos moradores desse lar...

Agora, mão na massa pois tenho muito trabalho...
Beijinhos
Estou feliz feliz!!

3 comentários:

  1. Oi Josi, não entendi muitas coisas, mas a parte da felicidade eu entendi, então fiquei feliz também!!!
    Aguardo pelas novidades. Sinto que as crianças vão amar!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. E como vão... há dias esperam por pela chegada dos novos amigos, Cristal e Dingo... eles vêm de Campinas...e a logística para trazê-los voi cheia de idéias e perspectivas.... Cada coisa na sua hora. Esperamos que cheguem entre hoje e amanhã, mas nem contei pros filhos pra não criar espectativas e para fazer surpresa!
    Beijinho, Tati e valeu a felicidade compartilhada!!
    Josi

    ResponderExcluir
  3. Acho que ontem foi uma segunda-feira especial pra muita gente. Então se é sobre felicidade eu entendo.
    Ontem eu tb tive uma segunda feira incrível.
    Bjks.

    ResponderExcluir