terça-feira, 27 de julho de 2010

O presente da Jéssica...

Ela fez aniversário dia 06, e minha mãe me encomendou um presentinho...
No fim de semana, tirei um tempo pra pensar no que desenhar no All Star da Jéssica...
E não adianta eu pensar demais, sou meio "intuitiva" pra essas coisas, não sigo nenhum manual, não sou amiga das regras e nem das réguas, meu olho e minha mão são um tanto independentes quando se trata de desenhar... muitas vezes perco o sono a noite imaginando. Eu deveria ter um bloco de anotações no criado mudo, pois só descanso quando esvazio a cabeça e coloco as idéias no papel, um rabisco um esboço, só pra guardar aquilo que fica pipocando na cachola sem me dar sossego. Sempre fui assim. Quando queria uma roupa, eu a desenhava com todos os detalhes, só pra abrir espaço na cabeça pra outras coisas pois do contrário a idéia ficava ali, incomodando...

No caso do All Star foi diferente... sentei, minhas canetinhas espalhadas sobre a mesa, escolhi as cores que iam predominar, escolhi onde colocar o rostinho de uma menina de olhos expressivos e comecei por ela... não fiz o desenho repetido nos dois pés, pois a Jeje é menina de coragem e criativa. e eu nem sou tia/dinda coruja...

6 comentários:

  1. Amei! A caixa chegou pelo correio esta tarde, mas ela ainda não viu. Deixei lá e vim trabalhar, acho que ela vai levar um susto!

    te amo.

    ResponderExcluir
  2. Ai!!!! queria ver a carinha dela!!!
    amo vocês!
    tia Jo

    ResponderExcluir
  3. Uau! lindérrimo! imagino a carinha de felicidade dela!
    bj

    ResponderExcluir
  4. Ana!
    pois é eu também queria ver a carinha dela! Mandei pelo correio, pois ela mora em Blumenau, SC. Mas queria ter entregue pessoalmente, uma pena que não deu pra ir!
    Beijinho e obrigada pela visita!
    Josi

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Também sou Josi (mas prefiro Jô) e também sou de Curitiba. Também tenho um blog: www.arteamiga.wordpress.com
    Queria saber mais sobre os All Star. Como faço para encomendar?

    ResponderExcluir
  6. Jô!
    que surpresa boa encontrar uma blogueira de pertinnho!
    Vou te fazer uma visitinha e ceixo lá o meu e-mail, pra gente conversar!
    beijinho

    ResponderExcluir