quinta-feira, 24 de junho de 2010

Um presentinho...

No sábado fomos a festinha da Júlia, amiguinha do Théo...
Para presentear a pequena, fiz um quadrinho fofo... hehehehe pu suspeita pra falar, mas acho que vcs vão aprovar também... assim espero.

9 comentários:

  1. Ficou lindo Josi...uma delicadeza só. Com certeza ela amou. Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Oi Oi!! hehehe tô ficando mal acostumada, ontem vc não apareceu por aqui e eu fiquei preocupada, hehehe... Obrigada Taia, ficou fofis mesmo, e ela gostou, mas a mã dela gostou mais ainda... criança é criança, espera sempre um brinquedo hehehehe

    ResponderExcluir
  3. Hehehe...cheguei a ler o post de ontem mas a meleca da net caiu e não voltou mais. Ainda está ruim, toda hora cai. Ia até comentar como a Bea está parecida contigo. Se eu fosse a mãe da Júlia também ia gostar...rsrsrs. Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. hummm aprovadissimo!
    lindo final de semana
    bj

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Taia! A Bea está tão bonitinha, ficando uma mocinha muito querida, mas geniosa, hehehehe acho que nisso ela está bem parecida comigo hehehe
    Beijinho Taia

    Santinha, obrigada pela aprovação, hehehehe bom fim de semana pra vc também!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que você assume não é mesmo? Rsrsrs...o fruto não cai longe do pé...não é o que dizem? Beijocas e bom final de semana para o quarteto.

    ResponderExcluir
  7. Verdade Taia!
    Sabe hoje a Cris me chamos pra ver como o quadrinho ficou na parede, na cabeceira da cama da Julia, adorei! combinou com quarto que é todo em tons de liláz, branco e rosa!
    beijinho

    ResponderExcluir
  8. ;-) Bom ter o trabalho reconhecido pelos outros e por nós. Olhar e pensar: puxa fui eu quem fiz!!! Rsrsrs. Tenho essa sensação quando olho para meus filhos...rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  9. Verdade Taia... fico muito feliz, mesmo e orgulhosa... e quando alguém elogia os filhotes, geralmente eu respondo a mesma coisa... "eu que fiz" hehehehe Tem coisa melhor que isso?
    Beijinho

    ResponderExcluir