terça-feira, 29 de junho de 2010

Um curso, um tempo, um bom lugar....


o nosso altar...
Volto a escrever sobre o bom lugar...
Aquele que nem sempre é espaço, ou linda paisagem, mas sim um estado de espírito.
Um bom lugar pode ser também um momento de aprendizado, como foi pra mim a manhã de domingo, no salão da paróquia durante o curso de Metodologia Catequética.
A acolhida, o carinho da preparação, a fala da Célia nos presenteando com sua maneira simples de passar a mensagem, seu testemunho sua caminhada, fiquei admirada e me peguei pensando "quando eu crescer quero ser igual a ela" - falar é dom, falar assim, tão claramente, é inspiração. Aprendi, me animei e principalmente vi a animação de quem estava ao meu lado... e mais importante, segurei o choro, sou muito mole, já disse aqui, e isso muitas vezes que incomoda, pois chorar demais dói e desidrata... aguentei firme e me senti feliz. Feliz pelas idéia que compartilhei, pelo sonho que vi nascer e pela vontade de agir.
Felicidade é assim mesmo acontece em doses pequenas mas sempre carrega consigo sorrisos pro dia todo.
O Edno, escreveu também sobre o mesmo tema... é só clicar aqui...


 A turma toda...

Visão geral...

Bem....no meu domingo só faltaram gols.... do México.... nada é perfeito.
Um beijinho a todos e até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário