quarta-feira, 9 de junho de 2010

um assunto sem pretenção

Hoje, não tenho quase nada pra contar... há dias assim, em que estamos mais quietos, e eu ando quietinha  de palavras por conta da gripe que recaiu... só de palavras pois ando tossindo tanto que pareço uma vuvuzela ambulante fora da África.  É que o inverno está chegando e com ele o frio, o vento cortante, o ar gelado que invade tudo... e a gripe... Até tomei a vacina, mas sei lá, devia estar com a imunidade baixa então fiquei gripada, e como o tempo não ajudou, acabei recaindo. Assim, tossindo, com a cabeça dolorida e me sentindo sem vontade nem limpei a casa mas queria fazer um monte de coisas que vou deixando, deixando até que resolva fazer tudo num dia só.... Acho que essa não será a solução, então, amanhã vou levantar um pouco melhor e vou começar cedinho. Limpar a casa, arrumar o atelier, organizar a estante, e fazer um almoço bem gostoso. Quem aí nunca se sentiu assim?
Pra não dizer que não fiz nada... fiz crochê na cortina nova do atelier, e ela só vai pro lugar depois que este espaço estiver limpinho e organizado...
Então, mãos a obra... mas só amanhã, porque agora vou curtir minha gripe mais um pouco.
beijinhos gelados a todos vcs.

2 comentários:

  1. Sopinha, chazinho e cama, quer dizer sofá para aproveitar e assistir a abertura dos jogos e sem culpa!
    Fique boa logo - se cuida
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Santinha!
    hoje acordei um pouco melhor e trabalhei bastante... tanto que nem deu tempo de fotografar e postar o resultado do serviço, mas amanhã eu posto... hehehe não fiquei no sofá, e não tomei a sopinha infelizmente pois o frio que faz aqui, uma sopa é um bom pedido! Agora o chazinho, com certeza, de cna sidreira colhida no jardim de casa, estava uma delícia. Beijinho e até mais!

    ResponderExcluir