sexta-feira, 14 de maio de 2010

Voltando - ou - olhos vermelhos

Estive fora, por uns dias...
Uma semana pra ser mais exata.
Meus olhos ainda estão vermelhos, lagrimejantes e doloridos, mas hoje estou bem melhor. O Edno está igual a mim, até nisso somos companheiros, um cuidando do outro, colocando colírio e se queixando no mesmo tom manhoso... (ou pelo menos eu, hehehe). Como é bom  ter um dengo. Mas eu dispensaria a dorzinha chata, com certeza. Queria escreve um monte de coisa, coisas  que durante a semana me preocuparam, me chatearam, ou me alegraram. Mas tenho que ser mais direta, pois estou começando a ficar com o olho cansado ... ele fecha sozinho e chora sem eu querer chora, coisa chata esse olho, sentimental!
No sábado acordei os o olho direito grudado, não abria e doía... fui dar catequese meio com medo de passar essa coisa pras crianças, então avise pra ficarem meio longe de mim... mas foi tudo bem.
No Domingo, dia das mães, tinha medo de abraçar meus pimpolhos que correram pra minha cama me dar beijinhos e presentinhos e cartões coloridos... que coisa triste estar tão perto e não poder ficar assim abraçadinhos e fazer uma "montuera" como eles dizem, quando pulam em cima da gente! E eu ainda estava longe da minha mãe que foi trabalhar em um retiro de casais. O que importa é que meus pais voltaram bem felizes desse retiro!
Segunda e terça o Edno nem foi trabalhar, ficou em casa, com o olho esquerdo vermelho e dolorido. e eu junto com ele compartilhando a vermelhidão dos olhos
Na quarta, não tive como escapar de levar a Bea ao dentista, mas fiquei esperando no carro. Óculos escuros pra proteger e depois do dentista fui à escola do Théo ver ele dançar vestido de palhacinho, muito fofo... EU nem queria chora, era coisa pra rir muito, mas... meu olhos decidem por mim, e lacrimejaram o tempo todo...
Ontem, nem liguei o computador, pois não ia conseguir ficar olhando pra ele... então limpei a casa, mudei os móveis da cozinha de lugar e lavei roupas...
Hoje, espero que a vida volte ao normal...

Querem ver uma coisa fofa?
O Théo e a Bea na apresntação da escola, para as mães!

Eu queria postar o vídeo, foi muito engraçado, mas acho que está muito pesado...
Eles cantaram, essa musiquinha... que eu amo!!




E a Bea... com a turma dela, fizeram bonito, declamando um poema e cantando uma outra que gosto muito "acompanhando" a Adriana Partimpim





Um beijinho pra vocês, amanhã eu volto, espero que bem melhor que hoje!
Inté!

6 comentários:

  1. "Transmimento de pensasão" Josi, estava mesmo pensando em vocês e preocupada com o sumiço. Que bom que estais melhor. Cuidem-se. Obrigada pelo carinho, beijocas no quarteto.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Taia!!!
    que coisa louca... quando salvei a postagem, estava você aqui já com um comentário!!!
    Que coisa boa!!
    Beijinhos...
    estou melhorando!!

    ResponderExcluir
  3. Ui! Sara logo!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Ai que coisa chata, querida! Espero que logo logo vcs fiquem 100%, viu?

    E essas festinha hem? Tudibão, né mesmo ? :)

    beijos e um ótimo final de semana com sua família

    ResponderExcluir
  5. Oi Mirian, uiuiuiui mesmo, isso dói! mas vai passar.
    Beijinhos e até mais.

    Oi Luci, pois é a festinha foi uma delícia, mesmo. Vou ficar 100% logo logo!
    beijinhp
    bom findi pra você também!

    ResponderExcluir
  6. Josi, desculpe não ter passado antes. Quer dizer, passei, mas não comentei... Adoro as duas músicas. Amo Partimpim, pena que meu filhote enjoou... hehehe
    Acho festa das mãe bom demais, este ano fiquei sem (com a mudança de escola do Bê, saí antes da festa de uma e cheguei depois na outra, entendeu?).
    Melhoras para esses olhos sentimentais. Não os deixe assistindo muita sessão da tarde, filmes de Tom Hanks e Mellanie Griffts, etc... heeh
    Melhoras. Que bom que não pegou nas crianças.

    ResponderExcluir