sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Presentinhos



Hoje serão comemorados os aniversários de 3 coleguinha do Théo... Como a grana tá curta pra comprar presentinhos, os pais que me desculpem, mas eu pintei uma caixinhas pra dar a eles...

Alguém poderia me dizer: "mas porque tanto trabalho? era só comprar uma lembrancinha um brinquedinho qualquer coisa...! e eu cá com meus botões, pensei... " um brinquedinho qualquer, pode virar mais um brinquedinho, e logo pode quebrar, se acabar... sei lá... ah!, eu juntei a fome com a vontade de comer, como se diz por aí... Fiz com carinho uma lembrancinha que adoro fazer... Tomara que eles gostem! Ah! a caixinha sem nome é pra outra menininha fofa que está fazendo um aninho!




PS.: Um comentário que nada tem a ver com meu post de hoje... mas não consegui ficar de bico calado a respeito.


Antes de ontem, conversei com minha filha sobre o uso de gírias... Não me julgo uma mãe, muito liberal mas também não sou o melhor exemplo de mãe durona (pelo menos eu tento trilhar o caminho do meio)... Mas pedi a ela que usasse menos os termos em questão... argumentei que ela é uma menina inteligente, que lê bastante (graças a Deus e ao nosso amor pelos livros) e que ela tem um bom vocabulário, sabe se expressar bem, enfim, muita gíria, pouco discernimento... Hoje pra minha surpresa, vi um anúncio do governo, chamando os jovens para fazer o título de eleitor, e o locutor lê aquele texto padrão, falando das datas e da obrigatoriedade e tal, e logo no finalzinho, o texto que me deixou de queixo caído... e o locutor lendo aquilo, com uma entonação na voz... Tipo assim... e a verborréia continua... Meu Deus! eu aqui tentando ensinar a minha filhota a falar direito a se expressar e o governo, em rede nascional ensinando e incentivando aos jovens a falar errado! não quero nem pensar no que isso vai dar... Tipo assim... vão votar certinho certinho... Valha-me Deus, Virgem Maria... Tô besta!

4 comentários:

  1. Oi Josi, adorei os trabalhos de vcs, super coloridos e super de bom gosto.
    Parabéns pela família linda!
    bjs,
    lena
    Arte Pura

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Lena!
    também fui espiar sua arte! Gostei muito das dicas dos vestidos!
    um beijinho
    e volte sempre!
    Josi

    ResponderExcluir
  3. Ai ai ai tem gírias que me incomodam muito e a principal é o "calma aê" aff
    Os presentinhos ficaram uma graça e acho que receber algo assim é bem melhor do que qq coisa comprada pronta.
    Dei risada com seu comentário sobre os argentinos hahah e concordo plenamente.
    Vi no jornal que assim como o calor foid emais o frio também será :(

    beijo grande e ótima semana

    ResponderExcluir
  4. Oi Luci!
    Que bom que gostou, sua opinião é bem vinda sempre pois vc é profissional nessa área!!
    Agora, quanto ao frio, dá até medo, aqui faz muito frio no inverno, será que vamos ter neve??? quero ir embora pro nordeste!!!

    ResponderExcluir