segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Agora sim... La Santa Fé está no ar!


Amigos e Amigas da blogosfera, eu e a Márcia, grande amiga desde a época da faculdade estamos há um tempo trabalhando em um projeto, que enfim resolveu entrar na dança... colocamos no ar um blog pra mostrar os trabalhos que estamos fanzendo juntas. Ela me ensinou e eu adorei aprender e agora, minha casa abriga o nosso pequeno atelier onde passamos as tardes entre pincéis, tintas e muitas flores...

Está aqui, venha conhecer também. Por enquanto parece meio vazio, mas com o passar dos dias vou postando fotinhos dos trabalhos e pequenos textos... aguardem! Espero que gostem dos trabalhinhos e não se acanhem, entrem e comentem!

um beijinho carinhos a todos vocês

Josi

Um comentário:

  1. Parabéns meninas, muito sucesso no novo Blog. Eu também já tenho um tempo exponho meu trabalho paralelo a vida de arquiteta estressada num blog da uma olhadinha. http://kinkycupcakes.blogspot.com/

    ResponderExcluir