segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

da-lhe festa!

Eu e meu fofo, aproveitando a festa e esperando o papai chegar do curso


A criançada da nossa rua, fico imaginando daqui a alguns anos essa turminha vendo essa foto e lembrando das brincadeiras e das bagunças...


Aqui o povo festeiro!


Eu tentando espetar uma linguiça antes da foto, mas não deu tempo... A Eliane, só sorrisos!


Na segunda, dia 21 foi o aniversário do Edno, então ele tinha que levar um bolo para o pessoal do serviço... Levou, e estava tão bom que não sobrou nada. À noite recebemos alguns amigos para cantar os parabéns comigo e com as crianças, o bolo estava delicioso e a companhia mais ainda!
Na terça feira, fizemos uma festa na rua... Já virou tradição, há alguns anos, nos juntamos aos vizinhos numa festinha com churrasco, linguiça, salada e cerveja... Como minha rua é sem saída, reunimos uns sete casais, e mais os amigos dos amigos e toda a criançada e dá-lhe festa. É claro que sempre alguém reclama... principalmente porque se sentiu excluído, mas tudo bem, acho que não ia gostar da nossa festinha mesmo... Tiramos fotos das crianças reunidas e dos casais. Festa pra comemorar a amizade e conversar um pouco pois na correria do dia a dia quase não tiramos um tempinho pra um dedo de prosa... Foi muito bom festejar, depois coloco umas fotinhos aqui... eu não levei a minha máquina hehehehe.... (conforme prometido, as fotinhos estão aí...)

5 comentários:

  1. Dá-lhe Festa!
    Parabens ao Edno, ainda que tardiamente.
    São os votos do parente distante. A bisavó do Edno - Clara Elisabeth Kestering -, era irmã de meu bisavô Antônio Bazilius Kestering, ambos imigrantes alemães de 1862.
    Lhe deseja
    Ivo Kestering

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Ivo!
    Ele está aqui ao meu lado e agradece também e manda um abraço!
    Volte sempre!
    Josi

    ResponderExcluir
  3. Que delícia de festa, quando chegamos em Lavras também comemorávamos Páscoa e Natal juntos na rua que também não tinha saída...hehehe. Parabéns ao maridão. 2010 chegando, se Deus quiser com muita saúde e paz. Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. É sempre agradável ver quem nos escreve coisas bonitas!
    Parabéns pelo filhote e por seres assim.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada mfc, que vc tenha um ótimo Ano Novo!
    um abraço
    Josi

    ResponderExcluir