quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

cheia de novidades...

Pois é
vou começar pelo sorteio! Não que eu esteja sorteando algo, pelo menos não por enquanto, mas é que eu fui contemplada em um sorteio na blogosfera! Pois é.... ganhei um vidro de molho Chimichurri, hehehehe aqui, no blog do Daniel, que muito bacana, confiram! Quando eu receber aqui em casa meu tão esperado prêmio, vou postar uma fotinho! hehehehe

Também queria mostrar pra vcs a caixinha que pintei pra Bea dar de presente pra prof Mirian, ficou bonitinha e eu adorei fazer! Obrigada a Mirian por ter acompanhado a Bea e toda a turminha da terceira série com dedicação e carinho!




Também acabei de pintar as prateleirinha pro Edno fazer uma estante de cordas... humm explicando assim quase não dá pra entender, mas assim que ele acabar de tranças as cordinhas e a estante ficar pronta...mostro o resultado final!!

E finalmente, e não menos importante! Acabei de bordar a bolsa da Ester, lembra aquela do boné? pois ela ela havia me deixado a missão de customisar um para de tênis da filhota dela, um boné (tipo viseira) e uma bolsa... então hoje pela manhã, a primeira coisa que fiz foi pegar minha caixinha de botões, fios e retalhos e mãos á obra... a tarde vou lá entregar, e torcer que elas gostem!



Viu só quanta coisa boa tenho pra mostrar hoje!, estou animadinha!!

beijinhos, beijinhos!

6 comentários:

  1. Adoro ver o que você cria! Eu mal consigo pregar um botão, quanto mais fazer o que você faz!
    Lindíssimo tudo!
    Só estou morrendo de curiosidade para ver a prateleira... :)

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. hehehe
    Obrigada amiga!
    pois é, a prateleira está meio encantada, pintei as madeirinhas mas não tenho o verniz ainda, então disse pro Edno que podia começar a fazer pois depois eu envernizava e ele não via a hora de começar, mas colocou a primeira madeira de ponta cabeça... hehehe tivemos que desmanchar e aí, ele tem que refazer uma parte, está com os dedos cheios de bolhas tadinho, pois o trabalho é feito com cordinhas de cisal, mas fica bem bonito! ele faz suportes para vasos de flores, daqueles que ficam pendurados... hehehe eu explicando sou um negação...vou te mandar uma foto por e-mail...
    beijinho

    ResponderExcluir
  3. Josi, amei as prateleiras...vai ficar linda. E a meia da filhota, um barato. Seu blog está cada dia melhor. Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Taia!
    Não vejo a hora de ver essa prateleira montada...
    Beijinho

    ResponderExcluir
  5. Amiga, a bolsa ficou linda!!! E vc não entendeu hehehe aquela bolsa lá no Postando sobre Artes é de uma revista, não fui eu quem fez não!
    Huumm tou vendo que essas prateleiras vão ficar lindas!
    Eu aqui bem enrolada com as encomendas de final de ano, por isso ando meio ausente. Você viu que tem promoção de aniversário do Artes da Luci? Vem participar!!!

    beijãooo

    ResponderExcluir
  6. Opa!
    Me confundi, então? mas mesmo assim aquela bolsa ficou mesmo ótima... a minha também ficou legal, rsrsrsrs eu gostei, obrigada... e as prateleirinhas estão atraindo a todos, não vejo a hora de vê-las prontas!

    Um beijinho Luci, vou passar lá pra ver a promoção, sim

    ResponderExcluir