terça-feira, 10 de novembro de 2009

Quando a cabeça ferve - no bom sentido...


Quando a cabeça ferve, os pensamentos borbulham.
É assim que estou me sentindo. Desde a sexta feira antes do feriado (dia das crianças), por conta de uma bomba que caiu sobre nossas cabeças. Uma bomba, que nem fez o estrago imaginado há tanto tempo. Mas que, com certeza revirou nossas idéias, abriu brecha novas no nosso horizonte e deixou-nos vislumbrar algo além. Um mar de possibilidades.
Agora, passado o susto inicial, estamos gerindo e digerindo idéias novas e velhas pra tocar a vida de outro jeitinho. Ele (maridão) está caminhando pra um novo desafio, abrir e administrar sua empresa, contando com a ajuda e a experiência de um amigo. E eu tô aqui exercitando meu lado Designer, pra desenvolver a logo do "meu " negócio. Vou abrir um Armarinho, aqui no meu bairro. Com a ajuda do Sebrae, pois quero muito que isso dê certo... Logo eu posto aqui a logomarca, pra vcs conhecerem e também é bem provável que faça um blog pra loja também, hehehe, hoje enfiei a cara nas revistas e sites de empreendedorismo e coisas afins, e tô meio cansadinha de computador... Mas trabalho não me assusta. Adoro estar no meio de fios e fitas, e mais ainda de lidar com o público, ainda mais se forem minhas visinhas e amigas e gente cheia de idéias bacanas e muita criatividade...
Então.... demorei, mais contei uma coisa boa, não é mesmo?
beijinhos
Josi

6 comentários:

  1. Uma coisa muito muito muito boa! :)
    Estou feliz por você e torcendo muito!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo!! Adorei!!
    É sua carinha o ramo de atividade.
    Vem a minha cabeça as lembranças de nossa infância em meio aos chinelinhos e feirinha em Curitiba.
    Que saudades...

    Desejo todo sucesso do mundo, pois apesar da pouca convivência e a distância que nos separa, sinto que esse desafio foi traçado e será enfrentado por duas pessoas dedicadas pelo amor e bem estar da família. É isso que engrandece o ato seja qual for o resultado.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Cara Senhora!
    Obrigada pela torcida!
    Cada palavra de apoio conta muito, vc deve imaginar o medo que causa essa euforia.... mas estou com os pés no chão, querendo fazer tudo certinho...

    Um beijinho
    Josi

    ResponderExcluir
  4. Josi, minha amiga!
    Realmente a saudade aperta quando lembro daquele tempo, das nossas tardes brincando naquela casa... ela existe ainda e é um restaurante! Mas nunca mais fui lá...Também a feirinha ficou na lembrança e tudo o qe aprendi com ela, o trato com as pessoas, os materiais e sobretudo a humildade que se hé de ter para servir.
    Tenho uns medinhos, é claro mas muita vontade também...
    vamos ver no que dá.
    Obrigada pelas palavras Josi, vc é uma amiga que nem a distância nem o tempo são capazes de afastar do coração. Temos uma história juntas e nossos nomes nos unem desde sempre!
    beijinho carinhoso
    Josi

    ResponderExcluir
  5. Feliz, feliz!!!
    Bom ver as coisas tomando rumo, dá forças pra gente procurar o próprio lugar, mesmo eu fazendo uma idéia de onde ele seja.
    Parabéns minha tia linda, e força!

    beijo, beijo, beijo...
    te amo.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada minha linda!
    o apoio da família conta muito!
    te amo
    tia Josi

    ResponderExcluir