quinta-feira, 1 de outubro de 2009

na Gazeta do Povo

Eu e meu samburá na companhia de Sancho, o Pança...

Na rede do hotel, no fim do livro.

Puxa! hoje tô bem feliz, pois saiu na Gazeta do Povo, no caderno de turismo, um textinho meu sobre a viagem que fiz a Paraty! Aí abaixo o link para a página de turismo do site...
Não reparem na foto, é que eu não sou nada fotogênica e entre tantas fotos lindas de Paraty, eles me pediram uma em que eu aparecesse, e não tive escapatória, mas eu até gosto dessa... O lugar é lindo e é impossível não vicar com o olhar perdido no oceano...


Detalhe. Na fotinho acima, eu estava lendo o livro da Cris Guerra, levei o livro comigo para Paraty pois eu estava no finalzinho do livro e ... sempre havia a possibilidade de ver a Cris por lá e pedir um autógrafo, né? Pena que ela não foi, mas o livro andou comigo por Paraty o tempo todo, dentro da minha inseparável bolsinha de palha, com meu bloco de papel, e meus lápis ...

5 comentários:

  1. Minha lua-de-mel foi em Paraty. Faz tempo...

    Menina, faz um bom tempo "roubei" uma foto sua para ilustrar um post meu. Dei os créditos, mas nunca avisei você e, apesar de ter achado o blog muito bom, acabei por não voltar. Bom, estou linkando você aos meus. De certa forma, temos algo em comum - filhos que às vezes nos tiram o sono, ou do sério. ;)

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Vi que achou! :) Melhor ainda ter você comentado!

    Chegando eleição e vamos nós, outra vez, escolher os menos piores. Podia tanto ser diferente... Vamos tentar, vamos fazer! :)

    beijão!

    ResponderExcluir
  3. Que chique, você aparecendo no jornal.
    Já fomos várias vezes ao Rio, mas ainda é plano, viajar pelo litoral e conhecer Paraty.

    ResponderExcluir
  4. Lindas fotos, hein? Ah... eu quero uma foto com Sancho também.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela publicação!!

    Muita vontade de voltar a paraty, é muito bom!!

    ResponderExcluir