sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Mia no galho


A Mia, sobe na árvore pra brincar com os pássaros, mas não sei se ela sabe, que esse é um pé de caqui, daqueles bem grandes que quando amadurecem despencam e se esborracham no chão, se não caírem meu cunhado os colhe e é claro, todos nos esbaldamos da fruta docinha. Mas, voltando a Mia... Ela é a gatinha que pegou uma carona no caminhão do Five (meu cunhado) e acabou adotada pela família. Quando ela chegou era pequenina e indefesa, mas mostrou que era forte e esperta, ela veio literalmente de carona em cima dos troncos de pinus que o caminhão transportava. E por se mostrar tão sagaz, minha irmã, que também é pessoa de fibra, se encantou com o bichano. Como todo gato ou gata, a Mia é "na dela", não dá muita atenção pra visitas e exige respeito no seu território. É a dona da casa, em certas ocasiões... Principalmente quando os mais novos da casa (o neto e o sobrinho - ambos com 4 e 3 anos, resolvem aparecer pra passar uns dias). A Mia, é a Mia... a própria princesinha da casa. Depois que minhas sobrinhas foram morar noutra cidade pra estudar, a Mia tem sido a companheira do casal. Mia, Mia, desce daí, vai derrubar o caqui!

5 comentários:

  1. Uma gracinha!! Que olhos arregalados, hem?

    beijooo

    ResponderExcluir
  2. Hahahah... que fofa!!!
    Guarda uns caquis madurinhos para mim!!!
    rs...
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. É somos gratas por esta gatinha estar preenchendo o lugar, enchenco a casa com sua presença, dando ao casal alegrias diárias, dessas pequeninas que, parece, os filhos dão...
    Minha maninha felina!

    beijo, beijo, beijo!

    ResponderExcluir
  4. Ótima foto! Incrível como eses bichinhos fazem diferença na vida da gente!
    Nosso Pingo também foi adotado. Aliás, ele que nos adotou e agora, é o rei da casa!
    Ele também gosta de "brincar" com os passarinhos...

    ResponderExcluir