sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

um lugar pra descansar


hoje estou cansadinha, cansada mesmo, como se não tivesse dormido direito e acordado apressada, uma hora depois do normal para um dia de semana... como se tivesse tido pesadelos nas poucas horas de sono, como se o sono, fosse tão leve que pudesse escutar as crianças ressonado no quarto ao lado... pois é... e foi assim mesmo. E depois dessa noite mal dormida, nem tive tempo de preparar um café decente, até o nescafé com leite não ficou bom... e pra ajudar a Bea esqueceu a mochila da escola e tive que voltar em casa pra buscar... quer mais? lavei banheiro, lavei roupas, fiz almoço, limpei a casa... fui buscar a Bea na escola... almoço, só lá por uma hora da tarde. Depois, fiquei sabendo que hoje é sexta-feira 13... nunca dei muita bola pra isso, mas espero que nada mais aconteça por hoje, ... além da pilha de roupas pra passar que me espera....e arrumar as malas para um passeio amanha.

Enfim, amanhã não será sexta-feira, muito menos 13.... hehehehe, e eu que não sou supersticiosa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário