quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

um bom lugar - no passado

Que carrão não é?
pois é tive um bem parecido com este, há uns 37 anos mais ou menos...na verdade soube que ele era vermelho e não bicolor com este aí. Mas como eu não o vi posso imaginar que era lindo. Não sei se andei muito neste carro, nem posso lembrar disso pois as memórias de quando éramos bebês ficam tão bem guardadas que nunca mais as encontramos. Por um lado isso é bom, porque devem ser meio confusas, sem palavras só sessações, impressões, sentimentos, uma tremenda confusão. Mas está aí, o meu primeiro carro, "presente" do meu padrinho Wilson, quando me batizou. Graças a este carro, fomos parar em Três Barras, SC, e lá, Deus me colocou no caminho do padrinho Willie, que nunca me deu um carro, mas me deu carinho e atenção e cuidado e uma madrinha pra vida toda.
Obrigada padrinho Wilson, vc me deu um padrinho!

3 comentários:

  1. Olá!

    Gostei do seu simples, mais cheio de sentimento...parece que nos traz lembranças... ou será eu que ando meio nostalgica... talvez as duas coisas.
    O que não importa, por que passei simplesamente pra dizer que gosei do espaço, da simplicidade das palavras... vc escreve muito bem!

    Bjussssss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Kami!
    pelas suas palavras e carinho.
    Eu sempre dou uma olhadinha nos teus textos também, e gosto muito do que leio.
    um beijinho
    Jo

    ResponderExcluir
  3. Opa! Fiquei um tempo vindo todos os dias, e nada! Agora apareço sem graça, com jeito de quem não aparece faz tempo, de quem não sabe se ainda vai existir...
    Então cheio de vida e de cores, cá encontro um pedacinho de meus amores...

    Saudade, de vocês...
    Te amo.

    ResponderExcluir