sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

um bom lugar - este


Cá estou, tentando colocar o assunto em dia.
Estive meio longe do computador desde o mês passado, pois festas, visitas, viagens, mais festas e muita bagunça pra organizar me deixaram meio ocupada.
Tudo na mais perfeita ordem e alegria, tudo como esperávamos que fosse! Muito bom.
Casa cheia de gente, amigos, parentes e presentes, e todos os presentes felizes, cheios de sonhos e vontades para este novo ano. Que bom poder fazer parte de um sonho ou ainda tentar realizar algum, como a biciclea que minha filha queria mas nem esperava ganhar, e o brinquedo que o Théo queria e nem sabia ainda como funcionava isso de pedir pro Papai Noel, e ficam as boas lembranças, as fotos, as filmagens, os sorriso impressos no papel e as lembranças impressas aqui na memória (na minha e na do computera)... é muito bom retornar e ver quantas coisas boas aconteceram no ano que passou, ou diria que voou... (tem acento ou não? Vou me bater um pouco pra recomeçar a aprender as novas regras ortográficas) ficam aqui registradas pequenas recordações e os votos de uma vida cheia de vida, de sorrisos cheios de gargalhadas e de olhos cheios de paisagens e esperanças, pra todos que por aqui passarem, amigos de abraços e amigos de laços virtuais, bem vindos ao meu bom lugar.

beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário