quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

um bom lugar - outro livro


Já li Saga Lusa. adorei. Quase não consegui largar o livro sem chegar ao final feliz, que custou, mas chegou e era muito esperado pois eu não aguentava mais a falta de sono da Adriana, não suportava vê-la trancada num hotel com uma cidade lá fora pronta pra ser lambida, no sentido figurado é claro, fiquei torcendo por um encontro com a cachalote, e com um sonho bom, que enfim chegou. Não vou contar mais nada que não tô surtando nem nada e meu sono está em dia, ou quase.

Mas a dica é muito boa. Livro pra rir e chorar, pra temer o inesplicável e se cuidar com a desatenção da correria e com uma gripinha de nada, misturada a remédios errados e vento encanado.
Pra vicar encando numa nóia, não custa nada.
se cuida
até mais
té um dia
valeu


Sem saída

a estrada é muito comprida
o caminho é sem saída
curvas enganam o olhar
não posso ir mais adiante
não posso voltar atrás
levei toda a minha vida
nunca saí do lugar.

2 comentários:

  1. Um luxo você com Adriana! Admiro muito esta grande cantoratriz. Ainda não assisti nenhum dos filmes que me sugeriu, mas procurarei - se tem alguém que adora filmes pouco comerciais este alguém sou eu. Amo seus comentários em meu blog. Volte sempre. Ah... e eu também não faço cinema, he he... sou autodidata em quase tudo que faço - o que quase sempre é o caminho mais difícil. Também adoro Cinema Paradiso e Amellie

    ResponderExcluir
  2. ah... e tenho outro blog também que estará cada vez mais ativo nos próximos meses:
    www.palavrassorteadas.zip.netl

    ResponderExcluir