sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Um bom lugar pode ser também uma casa de cara nova.




Gisa, esta é pra você... fiquei com vontade de mudar as coisas de lugar, deu o maior trabalho, como toda mudança dá... mas não foi grande coisa, só mudei o sofá de lado e diminuí a bancada da tv, isso foi mais difícil mas o Théo me deu apoio, pena que ele não podia me ajudar a carregar o trambolho que é a tv, eta coisa pesada!, mas o resultado foi satisfatório, até que eu enjôe novamente. Até que durou essa última arrumação, astava assim desde abril.

Bem, mas são pra você, Gisa, as fotinhos que aí estão.

Sobre mudanças, são sempre bemvindas. Mudança de idéia, de atitude ou ponto de vista, são necessárias e saudáveis. É um bom exercício de humildade, se colocar no lugar do outro pra poder ver as coisas de uma maneira diferente, talvez assim possamos ponderar nossas certezas e verdades e descobrí-las nem tão certas e tão verdadeiras como gostaríamos que fossem.

Obs. As flores, a mãe me trouxe hoje cedo, ela sabe que adoro um vaso com flores sobre a mesa.

Um comentário:

  1. É isso aí!!!
    Mudar! dar cara nova a vida que segue em frente sempre... Não depende de nada além da nossa vontade de se crescer e lutar pelas coisas que achamos importantes... Alguns mudam por fora para animar o que há por dentro, outros mudam por dentro para se adaptarem o que acontece fora... (acho que este tem sido meu caso). Não acredito em estabilidade, não espero que a vida se abra em um caminho tranquilo, não quero baladas longas, mas gosto de um bom rock and roll... Quero tirar momentos alegres todos os dias, guardá-los em uma caixinha de lembranças e rememorá-los sempre que der saudade, por que saudade é a certezaa de que tivemos momentos bons... Sou animada demais com as palavras me entusiasmo com o que juntas podem formar, acho que quem sabe tenha me passado um pouco, mas ler o post me deixou assim...
    Amo muito você minha tia, as vezes acho que me compreende melhor do que qualquer outra pessoa, e isso me tranquiliza porque existem momentos que nem eu me consigo me entender...
    beijocas, Gi.
    Ps.: coloquei um atalho para o seu blog no meu.

    ResponderExcluir