terça-feira, 28 de outubro de 2008

um bom lugar - o passado e o presente



O passado... achei esta foto na casa de um tio, que há muito eu não visitava. Nos encontrávamos na casa da minha irmã ou das minha sobrinhas em Blumenau e agora tivemos a chance de visitá-lo. Depois de nos mostrar a casa e servir um café delicioso com bolo de morango, ele trouxe uma caixa cheia de fotos antigas. Lá haviam várias fotos de quando eu era pequena. Esta que está aqui, ele não me deu pois era uma lembrança que ele queria continuar guardando, sou eu e meu primo Jorginho empuleirados no caminhão do Seu Cachimbinha, um caminhoneiro muito querido por nós. Eu dizia que ele era meu namorado, quando eu tinha uns dois ou três aninhos, pois a cada vigem ele me trazia uma maçã... ela vinha embrulhada um papel fininho, roxo e tinham um cheiro tão bom... acho que nunca vou esquecer.... tempo bom, tempo que vale a pena recordar.
A outra foto, o Théo que tirou. Um bom lugar também é aquele momento de ficar junto das pessoas que amamos sem precisar falar nada, um livro em cada mão, uma história em cada cabeça, mas sempre por perto.

Um comentário:

  1. Gente!!!
    Que zona nesta casa!! hehehe uma bagunça extraordináriamente deliciosa!!!

    Amo muito tudo isso!!!
    beijo, beijo, beijo!

    ResponderExcluir